A Fazenda 12: JP Gadêlha explica que se distanciou de Fernandinho Beatbox após discussão sobre Felipe Neto; assista

Fernandinho Beatbox foi o primeiro eliminado de “A Fazenda” ontem (17), mas ainda segue sendo pauta de conversas dentro do confinamento. Nesta sexta-feira (18), JP Gadêlha revelou que o músico se afastou dele depois que os dois conversaram sobre Felipe Neto, e o artista afirmou fazer parte de um grupo contra o youtuber. Vixe…

No quarto da sede, o bombeiro falava com Mariano e Lucas Cartolouco, e explicou quando sentiu que o beatboxer se distanciou. “Eu não sei se cheguei a comentar o negócio de Felipe Neto. Tu conhece ele, Mariano?”, perguntou o peão. Com a confirmação do amigo, ele continuou: “Conversando com o Fernandinho, a gente divergiu em um assunto sobre Felipe Neto. A partir deste momento ele passou a não mais interagir comigo, porque Felipe é um cara muito forte na internet e eu sou muito pró-Felipe, gosto muito das opiniões dele, dos posicionamentos”, explicou.

No entanto, Gadêlha afirmou que o eliminado da semana tinha um posicionamento completamente contrário ao youtuber nesse sentido. “Nessa conversa, ele insinuou coisas a respeito de Felipe Neto e disse que era do time de pais e mães contra Felipe Neto. ‘Sou completamente contra ele! Sou do time de pais e mães contra ele'”, lembrou JP das falas do músico.

Continua depois da Publicidade

O bombeiro não deu muitos detalhes sobre o que Fernandinho teria dito a respeito de Neto, mas explicou que seguiu defendendo seu posicionamento em defesa do influenciador digital. Principalmente por conta dos diversos ataques que Felipe recebe, e as fake news que são divulgadas diariamente.

“Pô, velho. Um absurdo! A gente tá vivendo uma era de fake news e o cara vem combatendo várias coisas. Baseado em que você fala isso [sobre o youtuber]?”, indagou JP. “Irmão, não vou falar nada! Eu trabalho com crianças”, recordou o ex-participante do “The Circle Brasil” sobre a conversa, antes que o vídeo fosse chegasse ao fim.

Continua depois da Publicidade

Mas parece que as divergências de JP e Fernandinho iam além da pauta sobre Felipe Neto. Durante o papo com Mariano, ele revelou outro momento que os dois discordaram. “A gente começou divergindo sobre transexualidade. Segundo ele, a transexualidade era algo cultural”, contou Gadêlha. “É algo físico”, corrigiu Cartolouco. “É, eu falei: ‘Não, pô! A pessoa nasce assim, é tipo uma coisa do organismo, da natureza humana’. Ele [disse]: ‘Não, isso é uma construção cultural, é uma coisa que eu já estudei'”, continuou o peão, antes da câmera do programa mudar de cômodo.