Hugo Gloss

A Fazenda 12: Tays se irrita com Raissa por causa de comentário sobre ovo: ‘Que ódio!’; assista!

Briga por causa de ovo? Temos! Os ânimos se exaltaram na sede de “A Fazenda 12” na manhã desta segunda-feira (16)… Tays resolveu fritar um ovo para comer, mas não gostou nadinha de um questionamento que Raissa Barbosa fez sobre o alimento. A cantora ficou muito irritada, reclamou bastante para Biel e nem conseguiu terminar sua refeição.

Tudo começou quando a baiana estava no fogão preparando sua comida, e Jakelyne perguntou o que a amiga estava fazendo, estranhando a panela que Tays usava. Raissa, então, questionou se tinha ovo na casa, ao que a cantora respondeu que os da galinha estavam ali. “Não é pra usar na casa esses daí?“, disparou Barbosa. “Peguei um. É pra usar na casa mesmo, mas eu nunca pego, peguei“, disse Tays.

Jake ofereceu um ovo também para Raissa, mas a peoa negou. “Já comi pão“, afirmou. Assim que a acreana deixou a cozinha, a dona do hit “Paredão Metralhadora” desabafou com Biel. “Tá vendo como é quando eu pego as coisas? É sempre assim. Todo mundo pega, uma vez eu pego todo mundo fala… Isso que dá raiva“, disse a baiana. Os ovos para uso individual são repostos às terças-feiras, por isso os peões entraram em um acordo de usar os ovos das galinhas, que são cuidadas por eles, para receitas coletivas, como bolos e panquecas.

Eu sou a pessoa mais consciente dessas coisas aqui“, continuou Tays. “Você é quem mais ajuda na cozinha. Ninguém devia te falar p*rra nenhuma. O que você já lavou de louça nessa casa não tá escrito… Mas se o Biel fala, ele é debochado, ele é dissimulado, ele é mascarado, ele é falso. Então eu faço quietinho“, ironizou Biel.

Tays continuou revoltada com a situação. “Tudo isso por causa de um ovo. Se eu visse ela fritando não ia falar nada… Umas coisas tão fúteis que eu não tenho paciência“, afirmou. Depois da pequena confusão, a peoa até perdeu o apetite. “Não tô nem com vontade de comer mais o ovo, só de raiva. Tu acredita que não consigo comer mais o ovo?“, soltou a cantora. “Dá até dor de barriga, né?“, questionou o peão. “Não é dor de barriga, é ódio. Pra que ela foi falar que fui pegar o ovo, que absurdo. Dá vontade jogar o prato na parede: ‘então come agora o ovo’. Ai, que ódio”, desabafou Reis. Eita! Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile