Fotojet (10)

A Fazenda 13: Aline Mineiro sugere trisal com Dayane e namorado, Léo Lins, e faz proposta picante; assista

Será que vem um trisal por aí?! Não é segredo pra ninguém que Aline Mineiro e Dayane Mello têm vivido uma amizade colorida em “A Fazenda 13“. E parece que isso pode se estender para além do programa! Em conversa com alguns peões nessa madrugada (6), a ex-panicat revelou que sonha em assistir ao namorado, Léo Lins, se relacionando com a ex-integrante do “Big Brother Itália”. Eita!

“Lá fora, na vida real, vai ser o trio!”, comentou Day, que batia um papo com colegas na cozinha. “Tu, ela (Aline) e o boy dela”, supôs Rico Melquiades. “Eu não sei se ela vai liberar o boy… Ô Aline, vem aqui”, chamou Mello, aos risos. “Ela falou que vai namorar ela, você e seu boy. Cê vai liberar o boy?”, questionou o influenciador digital, curioso.

Continua depois da Publicidade

Sem titubear, Aline mandou a proposta: “Claro que eu vou. Meu sonho vai ser eu ficar olhando ali, vocês dois (Dayane e Léo)“. “Gente, olha a câmera!”, alertou Erasmo Viana, surpreso com a revelação da peoa. Ela, por sua vez, tratou do assunto com muita naturalidade. “É sério, gente, são coisas da vida. Não acontece? Acontece muito e a gente se diverte”, afirmou.

Dayane, entretanto, não pareceu tão entusiasmada com a ideia. “Não, não quero o boy dela. Deixa só eu olhar então”, comentou. “Não, mas ele vai fazer parte. É legal, você vai gostar muito! Mas eu quero uma tarde inteira, manhã, tarde e noite! Se não for o dia inteiro, nem tem graça”, encerrou Mineiro. Confira:

Horas após a conversa, Day e Aline trocaram uns beijinhos e amassos perto do banheiro, antes da atriz partir para a baia.

E não parou por aí, não. Mais cedo, Mineiro prometeu ao público que beijará a modelo como se não houvesse amanhã na festa da próxima sexta-feira, caso Dayane não seja eliminada na roça desta quinta (7). “Se a Day ficar, eu vou beijar muito ela na festa. Eu quero que saia meme em tudo quanto é lugar. Eu vou beijar na frente de todos esses espelhos”, declarou. “Vai beijar na boca?”, indagou Erika Schneider, que ouviu um “aham” da amiga, em resposta.

Romance de Day e Aline

O romance de Dayane e Aline já nasceu no segundo dia de confinamento em “A Fazenda 13”. Tudo começou com um selinho das peoas na cozinha, ainda na madrugada do dia 15 de setembro.

Após a bitoca, a atriz abraçou a catarinense e disparou elogios à sua energia e personalidade. “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”, declarou Aline. Acha que parou por aí? Que nada! Já na madrugada do dia 16, a ex-panicat se encaminhou ao banheiro para se preparar para dormir. Após um banho relaxante, a morena trocou “amassos intensos” com Dayane.

Mesmo com o tom de piada da dupla, MC Gui gostou e muito do que viu! “Meu Deus, olha isso, gente!”, disparou ele, surpreso, enquanto observava Dayane e Aline se esfregando uma na outra – teve até passada de mão no bumbum. Eita! “Pegação, né?”, brincou a modelo. “Não, continua aí, pelo amor de Deus! Vocês querem me matar!”, implorou o cantor, arrancando gargalhadas das colegas de confinamento.

Em outro momento, foi a vez da ex-Big Brother Itália lançar elogios à Mineiro. Dayane, no entanto, não focou na personalidade da atriz e sim em uma parte de seu corpo – o bumbum! “Ela (Aline) é fofa e linda, né?”, declarou Valentina Francavilla, em bate-papo com a modelo e Medrado. Sem papas na língua, a catarinense disparou: “Gente, ela tem uma bunda!”.

Devido à “química” das duas, muitos internautas relembraram que Dayane revelou ser bissexual durante sua passagem pelo “Big Brother” da Itália e especularam sobre um possível romance entre as peoas. Aline, por sua vez, entrou em “A Fazenda 13” em um namoro com o comediante Léo Lins, mas, anteriormente, afirmou em entrevista ao podcast “Talk Show” que tem um relacionamento aberto e fica com outras mulheres quando sente vontade.