A Fazenda

A Fazenda 13: Ex-casal, funkeiros polêmicos e ex-BBBs compõe elenco, diz jornalista – Confira a lista

Ah, que saudades de um fogo no feno! Setembro está quase aí, e sabe o que isso significa?! Que “A Fazenda 13” logo virará pauta durante o almoço, janta e coffee break do povo brasileiro! Kkkk A lista de participantes dessa edição já teria sido, inclusive, definida. Dentre os escalados, estão ex-BBBs, influenciadores digitais e alguns funkeiros envolvidos em polêmicas…

Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, Gabi Martins seria uma das vinte fazendeiras confirmadas. Além de retornar a um reality show, a cantora sertaneja também voltaria a viver em confinamento com seu ex-namorado, Gui Napolitano, mais um nome acertado pela emissora, de acordo com o jornalista. O ex-No Limite teria ainda outro conhecido na casa: Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil.

Continua depois da Publicidade

Além do trio, integraria o elenco também a modelo Dayane Mello, que conquistou o Brasil durante sua participação no “Big Brother Itália“. Ao que tudo indica, os ex-Power Couple Brasil, Dynho Alves e Medrado, também resolveram se aventurar no programa rural da Record TV. Seguindo os passos de Biel na temporada passada, os funkeiros MC Gui e Nego do Borel seriam mais dois a comporem o elenco, buscando, quem sabe, uma redenção com o público.

Tati Quebra Barraco, Gui Araujo, Rico Melquiades, Mussunzinho, Tiago Silva, Marina Ferrari, Aline Mineiro, Solange Gomes, Mileide Mihaile, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro e Liziane Tierrez completam o time. Isto é, se Rodrigo Carelli, diretor da atração, não resolver surpreender o telespectador, né?

Conheça os supostos participantes de “A Fazenda 13”:

Como sempre, teve gente negando a participação no reality. No último sábado (14), Gui Napolitano, fez piada com a situação durante um encontro com a amiga de “BBB”, Flay. “Tá sabendo quem vai para a Fazenda?”, disse ele a um terceiro amigo, nos Stories do Instagram. Em seguida, ele virou a câmera e mostrou a cantora com uma bota branca em destaque. “Gente, pra quem tá achando que eu vou pra Fazenda, se enganaram. Quem vai pra fazenda é ela (Flay). Já tá até de galocha”, brincou.

Em julho, Tati também chegou afastar a possibilidade de entrar no programa. “Mais uma vez, Tati na ‘Fazenda’. Desde a primeira edição. Só Jesus! Imagina? Vocês acham, gente? Só o pai! Um bom domingo a todos”, disse ela, em um vídeo compartilhado no Instagram. Ficou com Deus! Não será dessa vez”, completou ela, na legenda.

Gui Araujo também parece ter feito referência à atração rural, em suas redes. Ainda no mês passado, o influenciador publicou um vídeo irônico e descontraído, falando sobre notícias que envolvem seu nome – verdadeiras ou não. “Gente, seguinte, queria deixar um recado bem importante aqui para vocês. Pra qualquer notícia que forem soltar sobre mim, sejam elas falsas ou verdadeiras: Araujo não tem acento. Obrigado”, desconversou ele. Hmm…

“A Fazenda 13” estreia no dia 14 de setembro, sob comando de Adriane Galisteu. Até o momento, a Record TV mantém sigilo total da lista oficial de participantes… Resta a nós, meros mortais curiosos, aguardar!