Phoebeepete

Phoebe Dynevor e Pete Davidson terminam o namoro; saiba o motivo do rompimento

Acabou! Phoebe Dynevor e Pete Davidson não estão mais namorando, para a tristeza dos fãs que shippavam o casal. Segundo informações divulgadas pelo The Sun, neste domingo (15), o motivo da separação foi por conta da distância e a agenda ocupada de ambos. Uma fonte ainda contou para o tabloide sobre o romance, afirmando ter sido bem intenso. No começo, os artistas estariam comprometidos a fazer dar certo o namoro, mas aos poucos, se afastaram.

Continua depois da Publicidade

“Phoebe e Pete estiveram juntos pela última vez no Reino Unido em julho, mas desde que voltou para os Estados Unidos, ele não a viu. Obviamente, todas as restrições de viagem por conta da pandemia não ajudaram. As pessoas não podem simplesmente embarcar em aviões e voar ao redor do mundo quando querem. Isso tornou tudo mais difícil. E as coisas pioraram quando Phoebe foi para a Croácia com seus amigos esta semana, em vez de ir ver Pete”, explicou uma fonte próxima ao ex-casal.

Além das barreiras causadas pela pandemia, a agenda atribulada dos famosos também atrapalhou. Enquanto Phoebe está ocupada com as gravações da série Bridgerton, no Reino Unido, o comediante anda atarefado com as filmagens do Saturday Night Live e seu novo filme com Kaley Cuoco, “Meet Cute”.

Brid 768x432
Quem gostava do casal? (Foto: Getty Images)

Outro insider revelou para o E! News nesta segunda-feira (16), que o término teria sido pacífico. “A longa distância deixou tudo mais difícil. Eles se divertiram, mas não era possível de manter a relação estando um tão longe do outro. Foi ótimo enquanto durou, mas os dois concordaram que o melhor seria seguir em frente”, entregou.

Os rumores sobre o romance  de Dynevor e Davidson começaram no final de março, quando o jornal Daily Mail afirmou que eles “estavam se conhecendo melhor”. Em fevereiro, a artista de 26 anos foi até Nova York para filmar a série “Younger”. No mês seguinte, o comediante de 27 anos voou para Altrincham, Grande Manchester, onde a moça vive.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, uma adolescente de 14 anos flagrou os pombinhos juntos e contou tudo sobre o encontro para o portal Stokes Sentinel. “Eles passaram andando pela nossa casa e os vimos de mãos dadas e se abraçando. Eu andei até ele e perguntei se era Pete Davidson, ele disse ‘não’ com um sotaque britânico, mas depois ele disse: ‘Estou brincando’, com pronúncia estadunidense. Foi bem engraçado”, relatou Tilly Wagg.

Mas, a confirmação mesmo, só veio em julho, quando os dois foram ver o torneio de Wimbledon, na Inglaterra, e acabaram flagrados. Nas imagens, os famosos aparecem abraçadinhos no maior love acompanhando a partida. Uma pena que terminaram!