Hugo Gloss

A Fazenda 13: Gui Araújo fala sobre começo de romance com Anitta: “Me mandava mensagens”; assista

Anitta (14)

A Fazenda 13: Gui Araújo fala sobre começo de romance com Anitta: "Me mandava mensagens"; assista

O fofoqueiro de “A Fazenda 13” ataca novamente! Gui Araújo voltou a falar de seu romance com Anitta na madrugada desta quinta-feira (11). Questionado por Valentina Francavilla e Aline Mineiro sobre como teria conhecido e se envolvido com a estrela, o rapaz deu detalhes do começo de tudo, e inclusive afirmou que as investidas teriam partido da própria cantora.

Os flertes teriam se iniciado assim que a rede social Instagram se popularizou no Brasil. “Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens ‘oh, e aí, não sei o quê, vai lá no meu show e tal’. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi ‘prafrentex’, ela falou ‘tô em São Paulo tal hora, vai me ver’. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo ‘ela quer te conhecer’“, contou ele.

O peão – e novo fazendeiro da semana – explicou que o namoro durou sete meses e só aconteceu por conta do isolamento durante a pandemia da Covid-19. “É muito legal. Eu namorei com a Larissa [Machado], porque eu não conhecia um lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar“, afirmou.

Mais uma vez, Gui alegou que o romance terminou quando a artista decidiu ir para os Estados Unidos dar sequência em sua carreira internacional. “Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar pra fora pra carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou… Mas eu tô muito próximo de conseguir umas coisas pra mim, assim, de ajudar a minha família ou ter alguma coisa pra mim. Eu não podia largar tudo para ser namorado de alguém nesse momento. São escolhas, né? A vida dela, ela não pode parar pra pensar em ninguém e tá certo também. Assim como ela faz isso pra conquistar as coisas dela, eu tive que fazer assim também para conquistar as minhas“, alegou.

O rapaz garantiu, entretanto, que não tem mágoas em relação ao fim do relacionamento. “A gente falou ‘olha, infelizmente, eu não tenho como ir’. Ela ‘felizmente, eu tenho que ir. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que no começo da pandemia deu uma segurança grande pra gente… Sigo fã dela e do trabalho dela“, disse.

Indiretas de Anitta para Gui

Essa não é a primeira vez que o ex-MTV fala sobre Anitta no reality. Durante conversa com Rico Melquiades e Dayane Mello, no dia 24 de outubro, o influenciador alegou que recebeu investidas de uma moça – que internautas entenderam se tratar da cantora – quando ela estava em um relacionamento aberto com outro homem.

“Ela não ficava com ninguém porque ela não queria. Aí fui nesse carnaval e ela começou tipo, muito assim. Falei com um ‘brother’ meu: ‘Você tá percebendo esse bagulho?’. Tava saindo do comum. Uma hora cheguei pra ela e falei: ‘Não estou me sentindo nada bem com esse bagulho, vou meter o pé’. Aí ela falou: ‘Deixa eu te explicar, a parada é assim. Ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido. Se você quiser falar com ele…’. Eu falei: ‘Mano, eu não quero saber desses bagulhos, não me envolve nisso ai, eu não quero saber'”, contou ele.

“Eles tinham conversado, era um relacionamento aberto”, comentou Day ao ouvir a história do colega. “Ela passava num lado da ilha, eu ia pro outro. Eu conheci uma amiga dela e fiquei com a amiga agarrada. E ela falava: ‘Amiga, deixa ele comigo um pouco’. Eu falava: ‘Não quero, não quero’. Eu não tava me sentindo à vontade. E ela falava: ‘Se você quiser falar com ele'”, prosseguiu Araujo. Por fim, o empresário contou que, dias após o descrito evento, teria recebido uma ligação da mulher, avisando que tinha terminado o namoro e estava livre para se envolver com ele. Veja:

Curiosamente, na tarde do mesmo dia, Anitta fez um desabafo no Twitter, no qual lamentava a exposição da vida pessoal de tantas mulheres que considera amigas, na web. “Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil… algumas poucas envolvendo meu nome, mas, em grande maioria, envolvendo mulheres… e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói”, escreveu.

A artista, entretanto, afirmou que não se deixa mais afetar por boatos que lê a seu respeito. “Hoje em dia, pra ser sincera, não tô mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim. Quem quiser, acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cagar pra qualquer dessas coisas. Mas, infelizmente, nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental…”, pontuou. Por fim, ela fez uma ressalva aos seguidores: “Enfim, eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí”.

Na sequência, a cantora publicou alguns prints de um artigo médico explicando o que é a mitomania – condição que causa desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes e triviais, independente da situação. Em nenhum momento, entretanto, a estrela citou o nome de Gui. Confira:

E a garota do Rio não parou por aí. Anitta ainda disse ter cruzado caminho com mitômanos algumas vezes. “A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu, inclusive, descobri que isso existia através de terapia, porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano”, revelou.

“A questão é: SIM, existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e ‘provas’ que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da internet que parasse de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta, etc… Comigo não deu certo, graças a Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”, lamentou por fim.

https://twitter.com/Anitta/status/1452324760713576454?s=20

Sair da versão mobile