A Fazenda 14: Alex acusa Vini de homofobia após dinâmica: “Podre, preconceituoso e agressivo”; assista

Deolane também entrou na briga e terminou se irritando com o apresentador

Fotojet (12)

O feno pegou fogo – de novo – em “A Fazenda 14“! Na tarde desta sexta-feira (30), Alex Gallete e Vini Büttel bateram boca, após o apresentador Rodrigo Faro invadir a sede do reality show para realizar uma dinâmica com os peões. Durante a discussão, Alex lembrou o momento em que o modelo o chamou de “gazela” e o acusou de ser preconceituoso.

Tudo começou quando Faro se despediu dos participantes da atração da TV Record. Vini reclamou de uma indireta de Alex e começou a confusão. “Fala na cara”, pediu o Fazendeiro da semana. “Que indiretinha? Da onde saiu o seu nome?”, rebateu o ator, que acrescentou: “Você tá querendo close, menino”. Nesse momento, o ex-De Férias com o Ex se irritou e alfinetou. “Não, não, eu quero papo-reto, direto. Você não consegue”, disse.

Continua depois da Publicidade

Ao ouvir o barraco, Deolane Bezerra entrou na discussão para explicar sua visão de jogo. “As pessoas que são do grupo contrário, que tem pensamentos contrários, elas sempre vão meter o pau nas pessoas dos outros grupos. A não ser que eles vejam que ele errou”, manifestou a advogada. Ela continuou, relembrando uma situação na qual o influenciador não teria ajudado os peões.

Enquanto os dois continuaram se atropelando, Vini interrompeu a conversa: “Então o fato de você ter mentido, falando que eu não ajudei em nada, não importa”. Ele seguiu acusando o apresentador de criar fofocas a seu respeito. Olha só como foi:

Ao ouvir as denúncias, Alex perdeu a paciência e reverteu as acusações, afirmando que Vini estava tentando inverter suas palavras. “Você é tóxico, você que tá querendo fazer a coisa ao contrário”, criticou Gallete. Ele, inclusive, descreveu diversas situações que o deixaram incomodado no programa.

O ápice, no entanto, veio quando Büttel reclamou do tom do colega. “Já pensou se todo mundo que falasse m*rda pra mim, eu fosse agressivo como você foi?”, questionou o peão. “Olhe as palavras que você usou”, rebateu prontamente. “Pejorativo: gazela. A sua vontade era de falar ‘viado’. Todo ‘viado’ vai falar que você me chamou de gazela porque você quis o pejorativo ‘viado'”, disparou Alex. “Eu te chamei de leão, porque leão caça gazela”, se defendeu Vini.

Continua depois da Publicidade

“Você não vai me colocar como homofóbico porque eu não sou”, acrescentou o ex-MTV. “Você sabe que você é preconceituoso, que você é agressivo”, respondeu Alex. “Eu sou? Em relação a quê?”, questionou Vini. “A tudo. Você tem que sustentar. Você veio me pedir desculpas por que? Porque você sabe que está errado”, alfinetou o apresentador. Assista:

Continua depois da Publicidade

Aos gritos, o ator falou repetidamente que Vini “é fraco”. “Você é podre, você é preconceituoso, você é agressivo. Esse é o seu jogo, eu já sei, só que lá fora o povo tá vendo. Honre o que você tem embaixo das suas pernas”, finalizou.

Logo depois, Deolane voltou para a briga criticando o posicionamento de Alex, e defendeu o aliado. O modelo tentou reassumir o controle do barraco, sem sucesso. “Mas o meu assunto sou eu e você”, disse a Gallete, reproduzindo trejeitos infantis. Que barraco, gente… Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques