A Fazenda 14: Vini leva bronca de Galisteu ao vivo e ataca Shay, que o acusa de xenofobia; assista

Durante a votação desta terça, Vini se desentendeu com Shayan e Deborah

Shay Vini A Fazenda

O clima esquentou durante a formação da segunda roça de “A Fazenda 14“, que aconteceu nesta terça-feira (27). Na ocasião, Vini e Shayan bateram boca e o Mister ES foi acusado de xenofobia pelo ex-Casamento às Cegas.

Tudo começou quando o fazendeiro indicou Büttel para a berlinda da semana. Como justificativa, Shay apontou que o colega queria fazer intrigas com seu nome. “Eu mudei minha indicação várias vezes, mas hoje quero indicar o Vini para a roça, por alguns motivos. Lá atrás, ele começou a fazer sementes de discórdia comigo dizendo que eu queria ser herói de mulheres… Isso não é verdade, eu falei que eu quis só fazer uma gentileza. Fazer uma gentileza não quer dizer que eu quero ser herói de mulheres. Todas as mulheres são poderosas e podem ser heróis delas próprias. Então eu nunca falei isso, é uma palavra que ele colocou na minha boca“, pontuou.

Depois, ele continuou: “Segundo, ele falou das roupas de uma mulher, o que eu acho muito errado. Se um homem fala para a minha mulher sobre como ela fica se vestindo, eu fico muito bravo com essa situação. Eu vi uma situação muito desconfortável para todas as mulheres aqui da casa e também para as que estão assistindo. A gente não pode julgar ninguém pelo jeito de se vestir“. “Ele fala que ele erra e, várias vezes, ele errou e pediu desculpas, mas eu acho que, em muitos momentos, ele foi falso“, finalizou. Veja!

O ex-De Férias Com o Ex, entretanto, não deixou barato e acusou o empresário de ser “sadomasoquista“. Vini, porém, passou dos limites no palavreado e levou uma bronca da apresentadora. “Gosta que as pessoas mandem ele ir tomar no r*bo e ser chamado para porrada“, disparou ele. Depois de ser repreendido por Adriane Galisteu, Büttel se desculpou e disse que não falaria mais palavrões.

“Sobre a questão da roupa eu me expressei muito mal e tô pagando por isso. Sobre causar a semente da discórdia, as pessoas não sabem, mas o fazendeiro é obrigado a passar o recado para todo mundo. Quando teve o recado para as pessoas mandarem um recado pro Bruno, você falou baixinho no ouvido da Tati, se não me engano, e não avisou a galera que também era amiga do Bruno. Você também quis plantar uma sementinha.. Sobre o resto, não sei o que falar“, retrucou.

O climão continuou quando Vini votou em Deborah Albuquerque para a roça. Na hora, ele usou um termo pejorativo para falar de Haghbin. “Vou votar na Deborah. O motivo de eu estar aqui no banco foi que eu me expressei terrivelmente mal – muito lembrado pelo nosso Príncipe da Pérsia do Paraguai. Me expressei muito mal, mas eu ainda acho que ela é uma VTzeira, ela usa de recursos psicológicos para transmitir uma imagem que ela não é”, ponderou. “Eu falo besteira, bobagem, mas isso repercute em mim mesmo. Ela faz coisas que repercutem na casa inteira“, apontou.

Continua depois da Publicidade

Como resposta, Deborah afirmou que Vini foi uma pessoa “cruel” com muitos dentro do jogo. “Ele usou adjetivos muito fortes para outras pessoas que estão aqui também, que vocês devem ter assistido. Acho que ele é um cara debochado demais, acho que ele tá passando demais da conta. Ele quer prejudicar o psicológico, quer ser sarcástico, e ele acaba sendo cruel“, disparou. Os dois, então, começaram uma pequena discussão, em que Büttel a chamou de “chata insuportável“. Espia só: 

Depois da treta com a jornalista, foi a vez de Shayan falar. O fazendeiro alegou que o influencer havia sido xenofóbico ao se referir a ele. “Isso que você fez foi xenofobia. ‘Príncipe da Pérsia do Paraguai’… Eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura, você não está brincando com um ser humano“, apontou. “A cultura eu respeito muito, você, não“, devolveu o modelo.

 

Durante o programa desta terça, os participantes se referiam a uma fala polêmica de Vini no Jogo da Discórdia, que aconteceu no domingo (25). Na ocasião, ele comentou sobre as roupas de Deborah no reality. “Você usa umas roupas que nem minha sobrinha de 16 anos usa…  Tô falando que é estranho, só isso. Todo mundo tem um estilo legal aqui, é minha impressão“, opinou o peão na dinâmica. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques