A Fazenda 15: Jenny Miranda parte pra cima de Jaqueline Grohalski: “Vítima do c*ralho!”; assista

O desentendimento se deu devido à punição causada após a dinâmica dos vasos, neste domingo (1º)

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Nesta segunda-feira (2), Jaqueline Grohalski e Jenny Miranda protagonizaram uma treta pra lá de tensa em “A Fazenda 15“. O desentendimento se deu devido à punição causada após a dinâmica dos vasos, neste domingo (1º).

Ontem, após Kamila Simioni escolhê-la como “vaso seco” na atividade, dizendo que a ex-BBB comentou sobre a vida financeira dela e a entrada no reality rural, a peoa tomou uma atitude drástica para descobrir o responsável pela fofoca. Depois do retorno da atividade, Grohalski exigiu saber quem levou a informação para Simioni, mas sem sucesso. Mesmo depois de três alertas da produção, Jaqueline retirou o microfone propositalmente, resultando numa punição que deixou os peões sem água por 24 horas. A revolta foi geral.

Hoje, ainda num clima tenso com os colegas de confinamento, Jaqueline foi alvo de críticas por parte de Jenny, Cariúcha e Simioni. “Vai enfiar no rabo dela os três baldes [de água]. Tomara que caiba um atrás do outro”, disparou Jenny, no balcão da cozinha. “Na primeira palavra que ela direcionar, eu vou falar: ‘Sai pra lá, ficha rosa. Nem para estourar a b*ceta você serve lá na rua'”, disparou Simioni, fazendo Cariúcha cair na gargalhada. O termo em questão refere-se à garotas de programa. O trio também cogitou impedir Jaqueline de comer a comida feita para o almoço.

Pouco depois, Jaqueline surgiu na cozinha e uma discussão se iniciou. Jenny a acusou de dormir para “se esconder”, por não aguentar as críticas pela punição da produção. “Se você não aguenta o rojão, bate o sino. Bate o sino. Louca. Desvairada. Dissimulada. Louca”, disparou Miranda. “[Vou dormir] no horário que eu quiser, na casinha da árvore, na casinha do chapéu, aonde eu achar que eu devo dormir. Aqui você não é fiscal de sono. Você vive dormindo, olha para você primeiro antes de olhar pra mim”, respondeu Grohalski.

O bate-boca continuou, com Jenny proferindo xingamentos contra Grohalski, entre eles “criança”, “louca” e “dissimulada”. “Já deu seu show da tarde?”, disse Jaqueline, batendo palmas para a peoa. “Vai lá se esconder atrás dos outros, não aguenta”, acusou a outra. “Eu aguento, sim”, rebateu a ex-BBB.

A situação tomou novas dimensões quando Grohalski ameaçou causar outra punição aos confinados: “Se me encher a p*rra do saco eu causo outra multa [da produção]. Entendeu? Vai encher a p*rra do saco de outra pessoa”. Revoltada, Jenny saiu correndo atrás da rival. “Tira [o microfone]. Tira esse c*ralho”, gritou ela. “Tiro quando eu quiser”, afirmou a outra.

Continua depois da Publicidade

As duas trocaram xingamentos uma na cara da outra, enquanto os peões tentavam apartar a discussão. “Pra mim você não serve pra nada, nada. Você desrespeita as mães e as mulheres do Brasil. Me chama de machista agora! Vai lá se escorar nos seus amiguinhos que é isso o que você sabe fazer. Vítima do c*ralho! Desmaia, vai. Faz seu show teatral”, gritou Jenny.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques