TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula Renault diz sentir medo de participante: ‘Papos muito estranhos’

Nathalia Duarte - Publicado em 01/10/2018 às 9:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A faísca entre Ana Paula Renault e Rafael Ilha começou a queimar faz tempo. Os dois já protagonizaram uma briga momentos antes da festa do dia 23 e não pouparam provocações. Mas, quem vê a jornalista peitando o ex-polegar nem imagina que ela, no fundo, sente medo do participante.

Em uma conversa com Luane Dias na manhã de domingo (30), na casa da árvore, sobre a formação da próxima roça, elas estavam tentando imaginar qual peão votaria em Rafael, e a jornalista deu sua opinião sobre o participante. “Eu acho que a galera está afim de votar nele”, disse Luane. “Ah, mas ele vai, porque voto da Gabi, Fernanda, eu voto também porque não gosto da presença dele, sabe? Não é uma coisa que me deixa confortável. Não gosto dos papos, acho o papo pesado”.

Ela continuou a falar sobre o colega de confinamento e revelou um medo. “Quando eu estou trocando de roupa no quarto ele sempre pergunta se pode entrar, e eu acho isso muito legal da parte dele. Mas eu fico me imaginando sozinha com ele na casa, eu fico com medo dele, ele tem uns papos muito estranhos”.

*Leia também:
A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda revelam falência após estouro nacional: “Nem olham na minha cara”

A Fazenda 10: Gabi Prado detona edição de “De Férias com o Ex” e explica o que o reality não mostrou

Luane também expressou a sua opinião sobre Rafael. “Gosto dele, mas ele é muito forte. Eu sei que se ele tiver que votar em mim, ele não vai ter pena”