TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula Renault e Evandro Santo brigam após declaração do humorista: ‘Completamente uó!’

Raíssa Basilio - Publicado em 29/09/2018 às 15:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“A Fazenda 10” continua dando o que falar. Na quinta-feira (27), Ana Paula Renault e Evandro Santo trocaram farpas (de novo) e finalmente sabemos o que aconteceu. A discussão só foi exibida ontem (28) e ocorreu enquanto Marcos Mion anunciava a eliminação da Vida Vlatt.

A briga começou com o humorista se desculpando pela forma como agiu com a ex-BBB. Ele havia dito que ela era desequilibrada e que por isso havia sido expulsa do “Big Brother Brasil”. “Me sinto muito péssimo. Se eu pudesse voltar atrás, voltaria pela briga que tive com Ana Paula”, disse Evandro arrependido.

A participante logo respondeu: “Mas não tem jeito de voltar atrás. As suas brincadeiras eu acho o fim, completamente uó. E depois ainda pegou de fora, que aconteceu há três anos em outro reality para tentar me desequilibrar, coisa que nunca vai conseguir fazer. Eu sei quem sou, enfia o arrependimento no c*”.

Evandro Santo ficou em silêncio e Ana Paula finalizou: “Você acha que eu tô aqui para passar a mão na cabeça do povo ou para ganhar um milhão e meio?”. É gente, essa aí não leva desaforo para casa!

*Leia mais:

A Fazenda 10: Vídeo – Após cena romântica em festa, João Zoli dança só de cueca e deixa participantes chocados!

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela ‘dupla traição’ e conta ter subornado imprensa para esconder caso com menor