TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula Renault se revolta com volta de Nadja, faz ameaça e cai no choro; assista

Nathalia Duarte - Publicado em 05/10/2018 às 9:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa brigaram MUITO durante essas semanas de ‘A Fazenda 10’. A jornalista, inclusive, disse que caso a peoa voltasse da Roça que estava participando, ela mesma tiraria a empresária do programa. O que ela só não contava era que Nadja realmente fosse voltar da roça, e acabou reagindo mal a isso.

Sando Pedroso foi o eliminado com 67,1% dos votos e, com isso, Nadja voltou com tudo para a casa. Ao chegar, foi recebida com alegria por Fernanda Lacerda, mas quem não gostou nada foi Ana Paula Renault. “Quem está rindo junto com ela vai cair um a um“, disparou a jornalista.

Fernanda se irritou com o comentário e rebateu dizendo que faz o que quiser. “Você viu que ela mentiu, né? Mentiu ao vivo”, disse Ana Paula, se referindo ao fato de Nadja ter dito que ela queria colocar Chulapa na Roça. Se sentindo poderosa por ter retornado, Nadja disparou. “Se eu menti, por que o povo deixou eu voltar?”. E a ex-BBB não perdeu tempo. “Porque o Sandro é uma múmia”.

Momento antes da decisão da Roça, Ana Paula conversou com Cátia Paganote e disse não entender o motivo de uma possível volta de Nadja. “Se ela ficar, o público vai estar querendo jogo sujo. Nesse caso, eu não sei o que o público vai querer. Se o público quiser jogo sujo, eu vou para casa. Essa não é minha”. Cátia ainda tentou acalmar a peoa e disse que, talvez, o público só quisesse ver ‘fogo no parquinho’.

Esse tipo de fogo eu tô fora. Se for para jogar como ela joga, não tem como eu ficar aqui. Eu não sei competir com esse tipo de gente. No outro reality, o público aplaudiu porque ela mostrou quem era falso. Mas aqui ela está fazendo o contrário, inventando histórias. Não sei como alguém pode gostar disso”, disse.

*Leia também:
‘A Fazenda 10’: Após comentário de Perlla sobre órgão genital, Léo Stronda reage e deixa funkeira sem graça

‘A Fazenda 10’: Evandro Santo planeja reação a novo barraco de Ana Paula: ‘Vou tirar essa put* do programa!’; assista

Durante a madrugada, Ana Paula continuou conversando sobre o assunto com Perlla, Léo Stronda e Luane Dias. “Gente, ela disse que eu queria desmantelar o grupo para não defendê-la? Gente, é muito sujo. Ela usou o ao vivo pra mentir, é muito baixo. Como um ser humano consegue fazer isso? Um momento que ela teve pra falar a verdade dela, pra se mostrar quem ela é e ela mente”. A peoa chegou a chorar com o desabafo.

Só nos resta acompanhar o desenrolar da permanência de Nadja na Fazenda.