TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Após comentário de Perlla sobre órgão genital, Léo Stronda reage e deixa funkeira sem graça

Pedro Hosken - Publicado em 04/10/2018 às 17:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após se esbaldar nos birinights na festa da piscina de ‘A Fazenda 10″, na última quarta (3), Perlla resolveu dar uma de conselheira amorosa e acabou falando demais! Em conversa com João Zoli, ela deu dicas de como ele deveria se portar com Gabi Prado.

“João, você é muito romântico, mas, às vezes, o homem precisa ser mais ignorante. A Gabi gosta de ser dominada, mulher não gosta de homem que fica no pé. Mulher gosta de homem que domina”, opinou a dona de “Tremendo Vacilão”. A controvérsia não parou por aí, chegando até mesmo ao órgão sexual de outro confinado. “Olha o Léo [Stronda], não adianta ter o p** grande e não tomar atitude”, disparou ela.

Perlla, a conselheira! (Reprodução/PlayPlus)

Pois bem… Nesta quinta-feira (4), o fisiculturista ficou sabendo das palavras da funkeira por meio de Gabi Prado e Luane Dias, e não gostou do que ouviu. “Eu não chamei o Léo de frouxo“, se defendeu Perlla. “Chamou sim, você disse: ‘o que adianta ter o negócio grande se é bobão‘”, rebateu Gabi, tentando reproduzir a declaração da carioca. Léo, que ouvia o bapho atentamente soltou: “Nunca subiu no parquinho e quer falar“. Perlla – que deu mole pra caramba – ficou sem graça com a história toda. hahahaha

Essa não é a primeira vez que a cantora fala sobre os dotes do rapaz. No início do confinamento, a danadinha quis saber se o nude de Léo vazado nas redes em 2017 havia sido editado. “Eu quero saber se é photoshop, ou facetune?”, perguntou ela. “Não, não é pô… A última vez que eu medi…“, negou ele, sendo rapidamente interrompido por Perlla. “Não precisa disso, não precisa”, finalizou ela sobre a polêmica.

*Leia também:
‘A Fazenda 10’: Perlla revela suposta traição e revolta atual de Léo Moura, que promete processo: ‘Dissimulada!’