Famosos

‘A Fazenda 10’: Após as pazes, Evandro Santo volta a criticar Ana Paula Renault: ‘Insuportável!’

Raquel Rodrigues - Publicado em 20/09/2018 às 22:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O jogo já está quente, melhor, pegando fogo em ‘A Fazenda 10’!  Na tarde desta quinta-feira (20), o grupo Terra se reuniu para combinar o primeiro voto da equipe na área externa da casa. Durante o papo, Evandro Santo – que ontem discutiu com Ana Paula Renaut – parece ter esquecido que fez as pazes com a participante e voltou a criticá-la.

Quem também não foi poupada e teve seu nome no meio da conversa foi Gabi Prado. “A gente tem que pensar como cada pessoa passa sua imagem aqui dentro. A Gabi passa a imagem de ser mimada, a Lu (Luane Dias) de ser mais coitadinha, faz a cota do programa e a Ana Paula me passa a impressão de ser chata, insuportável mesmo“, disparou o humorista.

Em 24 horas, Ana Paula Renault passou de comentarista feminina no futuro programa de Evandro Santo para insuportável. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Ainda durante o bate-papo, Evandro chegou a dizer que não estava brincando e que sua intuição lhe dizia para se afastar de algumas pessoas. “Minha intuição disse para não me envolver com quatro pessoas neste momento: Renault, Caíque, Gabi e Luane. Se eu me envolver com elas, vai dar problema“. Ué, mas já não deu?

Vamos relembrar que durante a briga com Ana Paula, o humorista chegou a dizer que trabalharia no futuro com ela. O que será que aconteceu pra ele mudar de ideia hein? “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina“, comentou Evantro ontem.

É fogo no feno MESMO! Logo, logo tem barraco! Podem esperar!

*Leia Também

A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla cair no choro

A Fazenda 10: Munik Nunes surpreende ao revelar que não torce para Ana Paula e Nadja: ‘Não são minhas amigas!’