Famosos

‘A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla cair no choro’

Raquel Rodrigues - Publicado em 19/09/2018 às 22:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“A Fazenda 10” mal começou e Perlla já não está curtindo algumas situações do confinamento. A cantora presenciou um desentendimento entre Ana Paula Renault e Evandro Santo após uma atividade surpresa, nesta quarta-feira (19) e chegou a chorar ao  comentar o ocorrido. “Eu não gosto de ficar nesse clima e ver gente se ofendendo“, explicou a participante.

Apesar de ver como Perlla estava abalada, Nadja Pessoa tentou amenizar a crise da colega de reality, dizendo: “Mas é assim mesmo e só vai piorar”. hahahaha A produtora prosseguiu dando o exemplo do seu marido, o cantor Vinicius D’Black, com quem participou do “Power Couple Brasil 3”: Você é igual ao Vinícius, não gosta de ver briga“.

Segundo o UOL, a tal briga que deixou triste, a dona de “Tremendo Vacilão” não foi exibida durante a transmissão ao vivo do reality show, pois a câmera estava no quarto, enquanto o B.O rolava na cozinha! No entanto, o perfil de “A Fazenda” no Twitter já mostrou Ana Paula pedindo desculpas ao humorista, mesmo que ainda com algumas alfinetadas. “Quando você tiver alguma coisa séria pra me falar, fala comigo direto“, disse Evandro para a jornalista. Ela rebateu: “Eu não falo por trás“. UIII!

De personalidade explosiva – tanto que foi expulsa do “Big Brother Brasil 16” por agressão – ela argumentou que esse é o seu jeito e que até levou um livro chamado “Comunicação Não-Violenta”, de Marshall B. Rosenberg , para o novo confinamento. Mas parece que tática não deu muito certo… “Chamar num canto não sou eu. Se eu te chamasse de canto eu ia estar te podando e você tem todo o direito do mundo de ser do jeito que você é. Aí o meu direito foi explodir“, afirmou a peoa.

Depois do bate-papo, os dois deram um abraço para selar a paz mundial… e Evandro, comunicou aos outros participantes na sala que tudo tinha acabado bem. “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina“, disse, prometendo deixar o ocorrido pra trás. Acho que agora a Perlla já pode parar de chorar!

Qual será a próxima confusão? Já estamos ansiosos!

 

Leia também:

– Ana Paula Renault comenta expulsão do BBB e compara “A Fazenda” com reality: “Pior”

– ‘A Fazenda’: Clima pesa entre Gabi Prado e Rafael Ilha após comentário de ex-polegar: ‘Preconceito’