Famosos

‘A Fazenda’: Clima pesa entre Gabi Prado e Rafael Ilha após comentário de ex-polegar: ‘Preconceito’

Nathalia Duarte - Publicado em 19/09/2018 às 13:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Primeiro dia de “A Fazenda” e já temos uma tretinha para começarmos bem. Os envolvidos da vez são Rafael Ilha e Gabi Prado!

Na manhã desta quarta-feira (19), o ex-ator/cantor contava sobre o que pensou no momento em que viu quem seriam suas colegas de confinamento. “Essa mina é lutadora, alguma coisa? Quando vi que tava Ana Paula Renault de um lado, Gabi Prado do outro. Eu falei: ‘vou sair picotado dali do bagulho“.

Gabi ouviu de longe seu nome ser citado e tratou de responder na hora. “É só não mexer“, falou. Rafael ainda tentou se explicar, mas acho que ele já percebeu que com ela não é qualquer um que brinca. “É o que a gente estava falando, do preconceito. Do mesmo jeito que falar delas pra mim, falaram de mim pra elas“, contou.

A décima edição de “A Fazenda” estreou nesta terça-feira, 18 de setembro, na Record, com Marcos Mion apresentando. Logo na primeira noite já rolou prova do fazendeiro com Sandro Pedroso levando a melhor. Mas o que chamou atenção foi Luane Dias, ex-integrante do ‘Esquenta!’, da TV Globo, fazendo a sincerona para cima de Ana Paula Renault.

*Leia também:
‘A Fazenda 10’: Léo Stronda relembra treta com Anitta e fãs criticam comentário; confira!

Ana Paula agradece o recebidos de Luane (Foto: Reprodução/ Record TV)

Luane encontrou uma carta premiada com o desenho de um carro e teve que escolher para quem daria, ao presentear Ana Paula, ela explicou o motivo. “Eu estava com muito medo de encontrar ela aqui, achava que ela era uma pessoa que não ia me dar bem, até julguei mal, falei que não gostava dela”.

Já deu para perceber que com esses participantes que falam o que pensam essa edição vai ser booooa…