TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Cachê de Ana Paula e tatuagem polêmica marcam final de semana; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 24/09/2018 às 8:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A Fazenda 10 continua a todo vapor e repleta de quiprocós. No último final de semana, 22 e 23 de setembro, nem mesmo a chegada da Primavera deixou as coisas mais tranquilas por lá. Como já contamos aqui, tivemos Ana Paula se desentendendo com Vida e Rafael Ilha, mas nem todo assunto sobre a ex-BBB são brigas.

Por exemplo, ela chamou atenção também ao revelar o cachê poderoso que cobra em suas aparições. Após ser expulsa do BBB, Ana ficou muito conhecida e, segundo o portal Catraca Livre, seu valor custa 30 mil reais para “presença vip”.

A informação deixou Nadja e Perlla chocadas. Perlla disse que não tinha empresário e que administrava sua própria carreira. “Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes”, contou. “Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos”, completou a cantora de funk. “Não, você não pode fazer isso”, disse Ana Paula. “Vai fazer três anos que eu saí do ‘BBB’ e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, entregou a mineira.

**Leia também: A Fazenda 10: Vídeo – Ana Paula briga com Vida Vlatt por conta de organização e ela dispara: “Se equilibra!”

GALINHA

E a implicância de Léo Stronda com a peoa Gabi Prado anda mais alta que o cachê de Ana Paula. Depois de chamar a colega de confinamento de piranha durante uma festa, o fortão sugeriu que ela tatuasse uma galinha em sua pele. Oi? Gabi Prado estava propondo aos peões que marcassem a experiência do reality show com uma tatuagem e foi aí que o fisioculturista falou em tom de ironia que poderiam tatuar a galinha (símbolo da atração).

Ela rebateu dizendo que não faria e, então, Léo disparou sem olhar para a adversária: “Auto-retrato não vale”. Gente, que mania desse boy! Gabi resolveu não responder o comentário do colega, e logo em seguida começou a conversar com João Zoli.