TV / Séries

A Fazenda 10: Vídeo – Ana Paula briga com Vida Vlatt por conta de organização e ela dispara: “Se equilibra!”

Kaio Rocha - Publicado em 22/09/2018 às 19:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Novas tretas continuam surgindo na atual edição de ‘A Fazenda’! Depois de um bate-boca entre Evandro Santo e Ana Paula Renaulteles até fizeram as pazes, mas não durou por muito tempo – dessa vez, a jornalista travou a mira em outro alvo, Vida Vlatt.

Neste sábado (22), durante o almoço dos peões, Ana Paula e Vida discutiram por conta da falta de organização da cozinha. A confusão se iniciou quando a mineira percebeu que os participantes tinham almoçado e largado a mesa sem arrumar nada e a humorista soltou: “É normal”. Duas palavrinhas que deram nos nervos da loira.

“Não é normal. Você não está em uma colônia de férias, você está em um programa em busca de um milhão e meio. E se todo mundo ficar relaxado, isso vai virar um chiqueiro”, rebateu ela.

“Mas pra mim que você vai falar isso? Se equilibra, Ana Paula”, disparou Vlatt. Ana respondeu: “Você quer dar uma de gente boa e falar que é normal”. “Mas eu sou gente boa, não estou dando uma de gente boa”, afirmou. Quando a discussão parecia ter acabado, Vida voltou e tentou apontar os outros participantes que estavam deitados no sofá. “Então chama quem tá deitado, Ana!”, sugeriu ela.

*LEIA TAMBÉM!

‘A Fazenda 10:’ Léo Stronda fica pistola por conta de comida; vem assistir e entender!

“Ué, claro que não! Quem tá deitado não comeu”, rebateu a mineira. E a atriz se dirigiu aos outros integrantes: “Como não comeu?! Cês não comeram?”. Eles respondem que não e Vlatt pediu perdão. “Então desculpe… me enganei”, finalizou.