Famosos

A Fazenda 10: Caique Aguiar e João Zoli desabafam sobre informações repassadas por ex-peões após festa cheia de polêmicas!

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/12/2018 às 14:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A última festa de ‘A Fazenda 10’ – que rolou na noite de ontem (11) – deu o que falar com a presença de ex-peões na casa. Após o fim da reunião, João Zoli conversou com Caique Aguiar e se mostrou muito preocupado com o que as pessoas estão pensando dele. Durante o papo, o outro participante também pareceu apreensivo com as informações que recebeu de Fernanda Lacerda. Afinal, a Mendigata o alertou no momento em que ia começar a provocar Nadja Pessoa sobre o julgamento que o público anda fazendo dele.

Cada um tem uma visão, filho“, disse João. “Mas o que passou lá fora, talvez, é que eu acabei forçando algo. Eu tinha razão, mas acabei forçando alguma coisa“, disse Caique, se referindo ao episódio polêmico da expulsão de Nadja.

As informações que vieram do lado de fora da casa afetaram tanto os finalistas, que tanto João quanto Caique já mencionam Rafael Ilha como favorito para ganhar o R$ 1,5 milhão na grande final.

Depois de hoje, tu ganhou. Xinguei a direção até cansar. Chutei o balde, Rafael. Tava cansadão, nego começou a me falar uns bagulhos. Contaram que nego me chama de planta lá fora“, relatou João.  “Tá vocês dois para serem o campeão. Falaram pra mim assim: Tá entre Rafael e João. Tá pegado. Caique, você tá abaixo. Você tá no terceiro lugar,” contou Caique.

Antes de ter a sua atenção chamada por Fernanda, Caique e Nadja trocaram algumas farpas. “Tenho pedigree. Não preciso de um milhão. Sou muito rica”, gritou a esposa de Vinícius D’Black, relembrando uma frase que Caique disse quando brigaram. Então, o personal trainer ouviu e repetiu o que Nadja disse. Para evitar que aquilo fosse adiante e causasse novas confusões, Fernanda pediu para o peão ficar calado.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Evandro Santo é eliminado e João Zoli e Rafael Ilha disputam final com Caique Aguiar
— A Fazenda 10: Felipe Sertanejo questiona decisão da Record sobre Nadja, faz ameaça, volta atrás e justifica mudança de planos

Em seguida, Fernanda contou para Caique sobre a repercussão da briga dele com Nadja. O finalista demonstrou preocupação com a imagem que o público tem dele fora da casa, mas a Mendigata não entrou em detalhes. “Minha conversa com você é lá fora. Repercutiu muito essa história. Foi o que mais repercutiu lá fora até hoje”, enfatizou ela. Aí que o peão começou a ficar cismado com o pensamento das pessoas.

Já João desabafou com Gabi Prado o quanto estava chateado com tudo que tinha ouvido na festa. “Eu não aguento mais esse lugar, ainda mais depois das coisas que eu fiquei sabendo hoje. Aguenta! Eu tô saindo. Te ver assim pra mim é a pior coisa. Faltam dois dias só”, disse João no fim da festa.

Eita! Nem com a proximidade da final o fogo no feno acaba! Quem será o campeão?