TV / Séries

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo questiona decisão da Record sobre Nadja, faz ameaça, volta atrás e justifica mudança de planos

Marina Amaro - Publicado em 11/12/2018 às 14:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Bem drama queen! Após ser eliminado de “A Fazenda 10”, Felipe Sertanejo resolveu causar em seu Stories do Instagram no domingo (9), dizendo que não participaria do reencontro com todos os participantes da edição, que ocorrerá nesta terça-feira (11), se as ex-peoas expulsas, Nadja Pessoa e Catia Paganote, retornassem também.

“Quando nós assinamos o contrato, existem várias cláusulas contratuais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado ‘A Fazenda'”, falou a seus 231 mil seguidores na rede social. E continuou, em vídeos que já sumiram:“Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agrediria alguém na minha vida. Eu obedeci todas as ordens, nem tomei punição. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”, indagou com ares de revolta. No final, ele declarou que acreditava muito na Record, “uma emissora totalmente família”, como definiu, e acreditava que o canal faria o correto, em sua visão. “Caso contrário, eu não irei! Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer e nada vai acontecer”, concluiu.

Porém, de acordo com a revista Caras, a Record decidiu, sim, convidar Nadja e Catia para o reencontro, e o ex-lutador de MMA voltou atrás em sua decisão. Hoje, ele publicou em seu feed uma foto com sua explicação do por que iria à última festa do programa. “Sim, eu vou! Vou pelos princípios básicos de respeito e família que passei lá dentro. Vou pelos fãs que me mandaram MUITAS mensagens positivas ‘exigindo’ que eu fosse”, escreveu em cima de uma selfie. “Vou pelos que fiz amizade e vou pelo João Zoli que merece ganhar por ser aquele que me representa aqui fora. Vou pela Ding (sim, estou com saudade dela)”, concluiu, não esquecendo de citar a égua à qual se apegou. No final, o ex-peão ainda adicionou a hashtag “o bem sempre vence”.

Como todo mundo que acompanha o reality sabe, a rixa entre Sertanejo e Nadja começou dentro da casa, quando a participante foi acusada de dar em cima do companheiro de confinamento. Ambos tem seus parceiros e são casados. Enquanto o ex-lutador declarou sua torcida para João Zoli nesta reta final, Nadja usou seu Stories depois da saída de Evandro Santo para declarar que não estava torcendo para ninguém, e que está focada nas gravações de seu novo reality, “Tudo ou Nadja”, que será exibido pelo PlayPlus.

Essa festa vai render, hein? O bapho vai ser exibido na quarta-feira (12) durante o programa da Record. Estamos atentos!

*Leia também: 

— A Fazenda 10: Evandro Santo é eliminado e João Zoli e Rafael Ilha disputam final com Caique Aguiar

— A Fazenda 10: Após discussão, Rafael conversa com Evandro e dispara: “Você estava com cara de morto”

— A Fazenda 10: Rafael discute com Evandro após prova; Caique conquista primeira vaga na final; veja vídeos