TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Conselheira, Perlla diz a Zoli que homem precisa ser ‘ignorante’ e cita até órgão genital de Stronda

Raíssa Basilio - Publicado em 03/10/2018 às 22:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O dia nunca passa em branco com os peões de “A Fazenda”, né? Hoje rolou uma sessão de aconselhamento lá no confinamento. Depois de uns bons drinks, a Perlla resolveu colocar para fora tudo o que pensa e deu uns conselhos ao João Zoli.

Perlla, a conselheira! (Reprodução/PlayPlus)

A funkeira estava no quarto junto a Gabi Prado e João Zoli quando soltou umas opiniões sobre os dois. “Gabi, pode namorar, a gente não fica incomodada, não”, disse a cantora. “João, você é muito romântico, mas, às vezes, o homem precisa ser mais ignorante. A Gabi gosta de ser dominada, mulher não gosta de homem que fica no pé. Mulher gosta de homem que domina”, opinou a conselheira.

E você acha que foi só isso? Sobrou até pro Léo Stronda. “Olha o Léo, não adianta ter o p** grande e não tomar atitude”, finalizou Perlla. Ficaremos ligados em mais aconselhamentos da cantora, tá?

*Leia mais:

A Fazenda 10: Sandro Pedroso relembra como conheceu Susana Vieira: “Foi tipo Jesus Luz e Madonna”

A Fazenda 10: OMG! Nadja Pessoa e Ana Paula Renault protagonizam barraco (dos bravos) com direito até a revelação sobre cachê; assista!