TV / Séries

A Fazenda 10: Em noite de roça, João Zoli e Felipe Sertanejo criticam atitudes de Caique: “Incoerente”

Raphael Amador - Publicado em 05/12/2018 às 1:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É o fim do jogo para Felipe Sertanejo em “A Fazenda 10”. A apenas nove dias para a grande final, o lutador deixou a competição na noite desta terça-feira (4) após disputar a roça especial – que pela primeira vez na edição foi dupla, sem prova do fazendeiro – com o amigo João Zoli.

Dessa, vez o apresentador Marcos Mion fez diferente, já que se trava de dois amigos na roça, e pediu que eles defendessem a permanência um do outro na competição. Sertanejo falou que João era uma pessoa cheia de talentos e sincera dentro do jogo, e disse que o modelo merecia o prêmio, caso ele saísse. “Pude conhecer um pouco do tamanho do coração que esse cara tem. Esse menino homem, ele tem a pureza de um menino e a postura de um homem“. Já João lembrou que o lutador era muito dedicado à família e também declarou sua torcida a ele, caso deixasse o programa. “Um cara batalhador, passou por muita coisa na vida“, soltou o “Jon Snow de Itapecerica”, deixando o amigo emocionado. Confira:

Enquanto os peões ouviam tudo na sede, Mion perguntou aos roceiros quais atitudes dos que continuavam no reality eles desaprovavam. Os dois, então, criticaram a decisão do fazendeiro Caique Aguiar, que desempatou a votação da sede e colocou Sertanejo na berlinda. “Uma pessoa que fala pra outra que quer ir pra final com ela e bota ela na Roça de cara, falando que é estratégia de jogo? Eu sou diferente, jamais colocaria o Sertanejo. Eu teria defendido as pessoas que eu gosto“, disparou João, recebendo o apoio de Sertanejo. Assista:

O anfitrião também colocou mais fogo no feno ao querer saber da dupla quem eles achavam que não chegaria à final. Tanto Sertanejo como João falaram novamente sobre as incoerências de Caique e afirmaram que ele não deve chegar à grande decisão.

No final, Mion ainda pediu que os integrantes da roça deixassem um recado para um dos participantes que estavam na sede. João voltou a alfinetar Caique, afirmando que ele fazia tudo para ter fama. “É uma crítica construtiva. Desde o início, ele se preocupa muito com a fama e é uma consequência. Você trabalha e acaba gerando uma consequência disso. O tempo inteiro ele fica falando: ‘Meu Instagram tá subindo’. Provavelmente, lá na sede ele tá falando isso agora“, soltou o modelo. João ainda criticou o fato de o personal trainer ter comemorado o bapho envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa: “Acho que nem é uma fama legal, que agrega na profissão. O nome dele vai estar em todos os jornais, mas envolvido numa expulsão de outra pessoa, é uma coisa ruim. O conselho que deixo é não faça pela fama e sim pelo que ama“. Veja abaixo:

Já Sertanejo deixou sua mensagem para Evandro, chamando-o de “cabeça-fraca”. “O Evandro é uma pessoa sensacional e eu tive várias conversas boas com ele. Mas ele se deixa levar muito pelas ideias dos outros. Ele diz ser maleável e que somos um livro aberto. Mas temos que ter uma base de opiniões que defendemos até que nos provem o contrário“, ponderou Sertanejo sobre o comportamento do humorista.

Na presença dos dois roceiros no estúdio de eliminação, Mion anunciou que João Zoli era vencedor da roça desta semana. O modelo recebeu 70,58% dos votos por sua permanência no reality e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem vocês acham que vai levar essa bolada? Vamos saber no dia 13, na grande final de “A Fazenda 10”.

*Leia também:
– A Fazenda 10: Caique Aguiar é decisivo em formação de roça entre João Zoli e Felipe Sertanejo; veja vídeos

– A Fazenda 10: RecordTV anuncia roça dupla e retorno de ex-peões na última semana; saiba mais

– A Fazenda 10: Após expulsão, Catia Paganote critica produção do reality ao vivo na TV e reclama de postura de Evandro Santo