TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Evandro Santo compara Gabi Prado com Ana Paula: “Não tem metade da inteligência”

Raquel Rodrigues - Publicado em 15/10/2018 às 13:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Barraco é o que não falta em ‘A Fazenda 10’. Essa edição do reality show já rendeu ótimas brigas entre os participantes e parece que não vão parar tão cedo. Até porque a lista de desafetos declarados só cresce… Nesta segunda-feira (15), Evandro Santo começou a criticar Gabi Prado logo de manhã. Em uma conversa com Caíque Aguiar, o  humorista comparou a peoa com a já eliminada Ana Paula Renault.

A Gabi quer ser a nova Ana Paula? Coitada, ela não tem metade da inteligência da menina. Pelo menos, a Ana Paula era inteligente e a Gabi é burra“, disparou Evandro.  “A vida da Gabi é: acorda, começa a falar do Rafael (Ilha), que é o primeiro nome que ela fala na vida dela, entendeu? Acorda, fala mal do Rafael, come, cuida dessas ovelhas aqui, sobe, dorme. Acorda com a cara de bunda dela, não provoca um assunto bacana, fica na panelinha dela, dorme. Aí vai, atazana o Rafael, faz cara de feia, dorme“, continuou alfinetando o humorista.

*Leia também:

– A Fazenda 10: Gabi Prado quebra o pau com Nadja e Rafael Ilha: “Agora você vai dizer que eu te agredi?”

‘- A Fazenda 10’: Em discussão, Gabi Prado chama Rafael Ilha de “covarde” e ele dispara: “Débil”; veja vídeos

Durante o bate-papo, Evandro ainda falou do romance entre Gabi e João Zoli. Ele disse que não entendia como o participante faz qualquer coisa pela namorada, que vive dando patadas nele.

Fora as patadas que ele leva, essa relação estranha“, disse o humorista. “Se ele não se impor, lá fora ele vai ser sempre o pau mandado“, complementou Caíque. “Óbvio. Eu já avisei, mas depois nego acha que a gente tá agourando o romance“, concordou o colega de confinamento. “Quero que sejam felizes“, respondeu Caíque. “Eu também“, finalizou o participante.

Veja o vídeo:

Depois, Evandro comentou com Caique que gostaria de votar na Perlla para a próxima Roça, porém como está com raiva de Gabi Prado, o seu voto será para ela. “Eu queria falar com a Ana Paula. A Gabi… eu não tenho vontade de voltar a falar com ela. O Rafa… a pressão dele subiu, o povo acha que é mentira, e sabe o que é pior? Vê aquele circo e ninguém fala: ‘Gabi, você está se excedendo’“, disse ele. “Deixa ela pagar de louca, deixa ela gritar sozinha“, depois sugeriu o humorista para o amigo, que concordou com as teorias dele.

Eita! Esse feno vai voltar a pegar fogo logo logo!