TV / Séries

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que Nadja teria dado em cima dele e fica revoltado; loira leva tombo e sai de festa carregada

Pedro Hosken - Publicado em 03/11/2018 às 11:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após uma semana longe da roça, Nadja Pessoa resolveu extravasar na festa “Viking” que rolou na noite desta sexta-feira (2) em “A Fazenda 10”. A empresária dançou horrores na pista, se jogou nos drinks, deu selinho em Evandro Santo e teve uma conversa a sós com Felipe Sertanejo!

O ex-jogador de MMA que é casado com a jornalista Lucilene Caetano não gostou muito da aproximação de Nadja, por sua vez, casada com o cantor Vinícius D’Black e se disse ‘revoltado’. Em um dos momentos do papo, a loira se declarou: “Quando olhei pra você, senti amor“. Tocando no rosto do rapaz, ela prosseguiu: “Olha aqui pra mim, eu gosto de você desde sempre. Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar em nenhum momento“.

Após bons minutos de conversa, Felipe resolveu desabafar com Léo Stronda, Luane Dias e Caíque Aguiar, revelando que Nadja teria dado em cima dele! “Tive que fugir umas duas vezes. Podem dar o toque nela, senão começarei a dar patada nela“, reclamou. “Não precisa dar patada. Fala com ela que você acha que ela tá passando um pouquinho do ponto. Ela está meio extravasando tudo hoje porque deu um tempo da roça. A postura quem tem que ter é você. Ela está bêbada“, argumentou Stronda.

* Veja também:

– ‘A Fazenda 10’: Ana Paula Renault e internautas apontam clima entre Nadja e Sertanejo; e marido da peoa responde! Veja vídeo

– ‘A Fazenda 10’: João Zoli tem crise de choro profunda e Gabi Prado diz como ficará o relacionamento deles

Mas e o marido dela ouvindo uma parada dessa?“, questionou Sertanejo, dando mais detalhes da conversa. “Ela chegou pra mim e falou ‘quando a gente sair, a gente vai se encontrar’. Eu fui e falei que tinha a maior vontade de ver todo mundo se unir. Aí ela: ‘Não’. Por fim eu disse que vou reunir com todo mundo, que não vou me encontrar com ninguém sozinho“, alegou o rapaz.

Nada aconteceu. Ela nem vai lembrar amanhã e ninguém lembra ela“, minimizou Evandro Santo, que também ouvia o desabafo. “Nossa, eu tô revoltado!“, exclamou Felipe. Assista:

Genteeeee! Que babado! Mas será que a Nadja disse isso mesmo?! Por enquanto, a RecordTV não divulgou o vídeo completo da conversa. Fãs da participante garantem no Twitter, que a fala de Nadja teria sido distorcida por Felipe. De acordo com eles, a empresária apenas teria sugerido que eles se encontrassem, mas na companhia de seus respectivos esposos!

Mas não pensem que os baphos de Nadja na festa pararam por aí não! A peoa ainda se declarou para Evandro Santo. “Eu gostaria muito de ganhar esse prêmio porque eu iria ajudar muita gente na minha família. Mas você merece por causa da sua história de vida e da pessoa linda que você é“, se derreteu ela, dando um selinho no humorista.

Pra fechar a noite, Nadja levou o maior tombão na pista e precisou ser retirada da festa por João Zoli. “Você é um lorde! Ela (Gabi Prado) deve estar muito orgulhosa de você“, elogiou a loira, dando um beijo no rosto do rapaz.