TV / Séries

A Fazenda 10: Rafael discute com Evandro após prova; Caique conquista primeira vaga na final; veja vídeos

Raphael Amador - Publicado em 07/12/2018 às 1:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A uma semana para a grande decisão em “A Fazenda 10”, Caique Aguiar foi consagrado o primeiro finalista desta edição, após disputar uma prova de tirar o fôlego com Rafael Ilha, João Zoli e Evandro Santo nesta quinta-feira (6).

Logo no começo da transmissão ao vivo, em conversa com o apresentador Marcos Mion, Evandro disse que a final dos sonhos dele seria com Rafael e João, descartando a participação de Caique. Já João falou sobre sua trajetória no jogo e disse que outros participantes não ficaram muito felizes com sua vitória na última roça, em que Felipe Sertanejo foi eliminado. “A pessoa que mais queria que eu voltasse naquele dia estava na roça comigo, porque a reação da galera na casa foi uma palma meio xoxa. Queriam que o Sertanejo voltasse, mas faz parte“, disse o modelo.

Na prova de quatro fases, os peões tinham que desenrolar fitas coloridas em um poste para pegar um número que era senha de um baú; depois, eles tinham que descobrir qual baú abria com sua senha e tirar uma corda de dentro; na fase seguinte, os peões passavam por um circuito de obstáculos até pegarem os pés de uma mesa; já na etapa final, eles tinham descer um tabuleiro numérico e achar os números correspondentes às letras que formavam a palavra “final”.

Evandro Santo saiu com vantagem ao desenrolar sua fita e foi o primeiro a chegar aos baús. Logo depois, Rafael Ilha tomou a liderança da prova e foi para o circuito de obstáculos. Nele, João Zoli foi o primeiro a cumprir o desafio e chegar à parte em que serravam tocos de madeira para conseguir a mesa numérica. Mas foi Caique Aguiar que levou a melhor ao montar o quebra-cabeça com a palavra “final” com mais rapidez, se tornando o primeiro finalista desta edição. Veja alguns momentos:

Com a vitória de Caique, Evandro, João e Rafael disputam uma roça tripla que vai definir as outras duas vagas para a final do programa, marcada para o próximo dia 13. Veja a defesa de cada um deles:

Na volta para a sede, ainda rolou um desentendimento entre Rafael e Evandro. Assista:

É fogo no fenooooo! E aí, pra quem vocês estão torcendo para chegar à final com Caique?!

– A Fazenda 10: Caique acusa Evandro de ter causado expulsão de Catia e compara: “Com a Nadja, eu não causei”

– A Fazenda 10: Carlinhos Aguiar critica comentário de Marcos Mion sobre o filho, Caíque: ‘Não é imparcial!’

– A Fazenda 10: Na TV, Felipe Sertanejo ri de suposta cantada de Nadja Pessoa e detona Caique Aguiar