No ar em “A Fazenda 10”, Fernanda Lacerda – que ganhou fama com a personagem Mendigata no “Pânico” – não poupou outro reality da RecordTV de críticas. Em conversa com Nadja Pessoa, essa recém-saída do “Power Couple Brasil 3”, a modelo alfinetou o prêmio máximo do programa de Gugu Liberato.
A declaração veio à tona na segunda (24), quando Fernanda resolveu tirar algumas dúvidas sobre a competição de casais com Nadja. “Quando tempo você ficou no seu reality?“, quis saber ela. “Eu fiquei duas semanas, depois eu saí e depois eu voltei por mais um tempo“, explicou a produtora, se referindo à repescagem da atração. Foi aí que Fernanda reclamou das cifras.
“Nossa, mas eu acho muito fraquinho o prêmio do ‘Power Couple’. Eu acho que é muito pouco, você ainda tem que dividir com o boy. Toda aquela exposição por tão pouco e tem desconto ainda, né? Eu não iria, não ia valer a pena pra mim“, declarou a agora peoa. “O negócio é vencer as provas, isso que faz valer a pena o programa. Para mim foi bem bom. Só estou aqui por causa dele, amiga“, rebateu a esposa de Vinícius D’Black
Realmente, foi a partir da performance de Nadja no programa – considerada um tanto quanto explosiva pelo público- que essa foi convidada pelo diretor Rodrigo Carelli para integrar o casting do reality rural. A título de comparação, em sua última edição, o “Power Couple” pagou 303 mil reais aos vencedores Tati Minerato e Marcelo.
* Leia também:
A Fazenda 10: Ana Paula Renault passa mal e recusa atendimento médico: ‘Tem que ver o naipe’
‘A Fazenda 10’: Perlla relembra atitude de João no início do reality e peoas disparam: ‘Assediada!’