TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Perlla relembra atitude de João no início do reality e peoas disparam: ‘Assediada!’

Kaio Rocha - Publicado em 25/09/2018 às 17:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em plena madrugada desta terça (25), após a formação da primeira roça, Perlla relembrou uma situação desagradável que viveu em ‘A Fazenda 10’. A cantora contou para Nadja Pessoa e Ana Paula Renault que João Zoli, no início do programa, tomou uma atitude que a incomodou. As peoas também não viram a situação com bons olhos e dispararam: “Assediada“.

A funkeira relembrou o momento que João, ‘sem segundas intenções’, passou a mão pelas costas dela até chegar em sua cintura. Ela não aprovou a forma como o rapaz a tocou e foi avisá-lo. “Eu conversei com ele. Eu não contei para ninguém e foi logo no começo. Aí eu fui e falei para ele que eu acho que meu marido não ia achar bacana aquela atitude e nem eu me senti à vontade”.

“No final da conversa, ele disse: ‘então nem vou despedir de você e te dar beijo’. Mas eu falei: ‘não, rapaz, me dá um abraço aqui’. Para mostrar para ele que não tinha nada a ver”, relatou.

Eita! Que situação, né?! (Foto: Reprodução)

*LEIA TAMBÉM

Ana Paula adicionou: “Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”. Perlla continuou relembrando a situação e comentou: “Se fosse outra pessoa querendo chamar atenção, querendo expor o menino, tinha falado para todo mundo ali na mesa. E eu não falei“.

Depois de ter contado tudo a Ana e Nadja, a artista, nesta tarde, voltou a falar do constrangimento. Dessa vez, Luane Dias e Gabi Prado, foram as ouvintes da história. “Eu tava cozinhando, tava cantando funk e o João veio me abraçar. Ele veio e passou a mão em mim. Ele passou a mão pelas minhas costas e eu não gostei. Mas eu não fico remoendo, já falei na hora que não curti”, disse.

A funkeira enquanto conversava com as outras participantes. (Foto: Reprodução)

Gabi ficou abismada com o relato e a questionou: “Eu vou poder falar com ele sobre isso? Posso contar que vocês me falaram?”. “Acho que você não vai precisar. Não foi maldade. Eu cheguei nele e falei: ‘João, eu quero que você me perdoe, eu sei que não foi por maldade, mas eu sou casada. Para mim e pro meu marido ficaria uma coisa chata’. Eu posso brincar com o Evandro porque ele é gay, mas com homem é outra coisa”. A gente sabe que ele não tem maldade, mas o povo lá fora vai pensar outra coisa. Vai falar: ‘Olha funkeira, olha a piranha“, respondeu Perlla.

A carioca concluiu dizendo que já está tudo resolvido com João: “Eu tava super chateada e comentei no banho com a Nadja. Eu não senti maldade, mas eu não gostei. Já foi resolvido. A gente brinca agora, mas ele nem encosta em mim. O papo já foi dado, se eu me senti coagida, eu já resolvi com ele”.