TV / Séries

A Fazenda 10: Formação de roça tem climão e acusação de furto de Caique contra Evandro

Raphael Amador - Publicado em 27/11/2018 às 1:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais um início de semana em “A Fazenda 10” e temos novos integrantes na Roça. Evandro Santo, Catia Paganote e Caique Aguiar foram os indicados para disputarem a Prova do Fazendeiro de amanhã, numa votação que contou com trocas de farpas, acusação de furto e muito climão.

Logo no início da formação da roça, Caique deu o poder da chama vermelha para a ex-paquita, que teve que indicar duas pessoas para serem as opções de voto do fazendeiro João Zoli. Catia indicou Evandro e Felipe Sertanejo, com a justificativa de que havia feito a prova em dupla com Caique, e deixou o modelo surpreso com sua escolha, já que, segundo ele, ela sabia sua intenção de votar em Caique. Com as novas opções, João indicou o ex-Pânico para o primeiro banquinho da roça.

Na sequência, tivemos um “climão” entre Caique e Evandro por conta de tretas passadas dentro do reality. O ex-companheiro de Fernanda Lacerda soltou o verbo sobre o humorista e, ao falar sobre seu caráter, afirmou que Evandro já confessou que furtou itens de aeroporto, surpreendendo a todos. Caique ainda disse que não gostou da fala de Evandro, que afirmou que ele não tinha “gentileza de alma”. “Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?“, ironizou o personal trainer. Veja abaixo:

O comediante, então, teve direito de resposta e afirmou que Caique era uma pessoa que tinha incapacidade de pedir desculpas e perdoar as pessoas dentro do jogo. “Toda hora ele joga na cara, é uma pessoa que tem incapacidade de pedir desculpas, de reconhecer erros. Eu seu que sou totalmente falho como humano. Tenho qualidades, tenho defeitos, e se eu falei aqui tipo ‘peguei alguma coisa’, é porque eu não me envergonho. Isso aqui, Mion, é um reality. Eu não estou aqui para fazer um papel de bonzinho o tempo todo ou de engraçado. Eu quero que as pessoas me vejam irritado, com raiva, alegre, triste, feliz, mudando de opinião, que é um direito meu, aceitando outras verdades, porque isso se chama tornar-se vivo. Quando a pessoa tem uma verdade muito pronta, eu realmente desconfio“, rebateu Evandro. Confira:

Durante a formação da roça, Caique, que já havia votado em Rafael Ilha, teve direito a mais um voto por conta do poder da chama azul e também votou em Catia.

Ao final, coube a Felipe Sertanejo decidir quem seria o mais votado da sede, já que Rafael e Catia ficaram empatados com dois votos e Caique ficou com apenas um, de Evandro. O lutador, então, preferiu desempatar e escolheu a ex-paquita para ocupar o segundo banquinho da roça.

Já o terceiro roceiro foi escolhido com a mesma dinâmica usada na semana passada, a do “Resta Um”. Como havia sido indicada pela sede, Catia começou a ‘brincadeira’ salvando Sertanejo, que teve dificuldade em decidir quem salvaria da berlinda. Depois de um tempo pensando, o lutador salvou Rafael Ilha e colocou Caique como o terceiro integrante da roça.

E aí, quem será que vence a prova do fazendeiro desta terça-feira (27)?!

*Leia também
– A Fazenda 10: Evandro Santo bate boca com Caique Aguiar, que provoca: “Você é apaixonado por mim”

– A Fazenda 10: Em roça com Rafael Ilha, Leo Stronda se torna nono eliminado do programa; veja vídeos