TV / Séries

A Fazenda 10: Evandro Santo bate boca com Caique Aguiar, que provoca: “Você é apaixonado por mim”

Raquel Rodrigues - Publicado em 25/11/2018 às 18:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Evandro Santo e Caique Aguiar discutiram neste domingo (25), em ‘A Fazenda 10’. A briga entre eles começou ao relembrarem o episódio em que o humorista escondeu um pote de doce de leite do restante do grupo e foi desmascarado pelo peão. Segundo o personal trainer, a irritação de Evandro com ele seria sinal de amor.

É muito amor“, disse Caique. “Deve ser da sua parte também“, completou Evandro. “Da minha é amizade“, rebateu o peão. “Amigos se gostam, né?“, acrescentou o outro.

Caique, mas eu sonho com você toda noite. Todas as vezes que eu estou na minha intimidade vem você na minha cabeça. Eu sonho com você agarrado de conchinha. Eu só penso em você“, debochou Evandro. “Parece!“, respondeu Caique.

Caique Aguiar e Evandro Santo discutiram se relação deles é de amor ou ódio. (Foto: Reprodução/Record TV)

Você não sabe, mas é o cara que mais marcou minha vida. Você é meu tipo de A a Z“, continuou o humorista. “Mas, às vezes, eu acho mesmo!“, concorda o peão. “Tudo que eu sonhava de um homem… o tipo físico, o jeito de pensar… Nossa! Era o que eu pedi pra Deus! Minha alma gêmea”, continuou afrontando peão. “Mas você entrou aqui dizendo que voltou a acreditar no amor por minha causa“, rebateu Caique. “Ponto. Acabou aí. Fui apaixonadinho 15 dias e parou por aí“, respondeu Evandro.

Então, Caique começou a dizer para o colega de confinamento que após essa “paixão”, o sentimento de Evandro por ele teria se tornado ódio. “Não, mas você tem a capacidade de me irritar”, discordou o humorista. “Tá aqui o amor e o ódio“, respondeu o peão. “Os dois se irritam. Tanto que você escreveu: ‘prefiro morrer a ter que conviver com o Evandro‘”, lembrou ele.

Assistindo à discussão entre Evandro e Caique, Felipe Sertanejo começa a cantar as músicas “Entre Tapas e Beijos” e “É o Amor” hahaha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A discussão para ver se era ódio ou amor que sentiam um pelo outro prosseguiu. Então, Felipe Sertanejo, que também estava presente na conversa, começou a cantar: “Entre tapas e beijos/ É ódio é desejo/ É sonho é ternura ♪“. Ficou engraçado hahahahaha

Vamos assumir que os dois se gostam. Não como homem, mas como amigo. A gente se treta, mas é porque somos diferentes“, Evandro, tentando acabar com a discussão.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Em conversa com Evandro, Caique relembra briga com Nadja: “Faria tudo exatamente igual”
— A Fazenda 10: Novos rivais? Evandro Santo e Caique Aguiar se desentendem; veja vídeos

Eu sou seu conto de fadas, sua fantasia“, Caique começou a declamar para irritar Evandro e conseguiu. “Você é apaixonado por mim”, acrescentou ele. “Você me fez brochar totalmente”, rebateu o humorista.

Eu mexo com a sua cabeça e te deixo assim“, Caique continuou declamando. “Eu também mexo com a sua. Olha só como quando eu me levanto você se altera“, reparou Evandro. “Você não é nada sem mim, Evandro“, provocou o peão. “Querido, eu não sou nada sem mim“, rebateu ele. Que discussão hilária hahahaha