A Fazenda 10: Gabi Prado anuncia medida protetiva contra peão e desabafa: ‘Estou chorando muito!’

Última eliminada de “A Fazenda 10”, Gabi Prado ainda têm tentado ‘processar’ tudo o que aconteceu no confinamento. Nesta sexta (2), em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, da RecordTV, a modelo comentou sobre o rival Rafael Ilha e disse ter bastante medo do participante.

Questionada pelas apresentadoras do matinal se havia alguma chance de reconciliação, Gabi anunciou: “Não. Quando ele sair, eu pretendo ir na delegacia e pedir uma medida protetiva contra ele“. A jovem prosseguiu: “Ele é uma pessoa pesada, a própria Ana Paula disse que tinha medo de dormir no mesmo quarto que ele“. Por fim, Prado prometeu que não poupará esforços para que o ex-polegar seja eliminado.

Eu vou fazer campanha para ele sair, caso ele vá para roça com alguém que eu goste. Eu sei que aquilo é um jogo, mas não precisa jogar sujo. Quando eu comecei a bater de frente com ele, ele começou a implicar comigo. Ele achava que todo mundo tinha medo dele, mas eu não tinha“, comentou. Assista:

24 horas depois dessa que foi a primeira entrevista dela na TV desde que deixou o reality, Gabi voltou a falar sobre a experiência. “Bom… não irei esconder nada. Vou passar pra vocês o que realmente estou sentido! Estou chorando muito. Estou sem entender muita coisa, apesar de saber que Deus faz hoje e entendemos só depois. Hoje tô com sentimento de muita saudade do João Zoli e da Luane. Hoje tô chateada por ter acreditado tanto nas pessoas, por ter feito tanto por elas… mas enfim, é feio esperar algo em troca”, começou ela, seu desabafo no Instagram.

* Veja também:

– ‘A Fazenda 10’: Felipe Sertanejo diz que Nadja teria dado em cima dele e fica revoltado; loira leva tombo e sai de festa carregada

– ‘A Fazenda 10’: João Zoli tem crise de choro profunda e Gabi Prado diz como ficará o relacionamento deles

Hoje, tô emotiva por saber que pessoas tão boas estão aqui fora assim como eu. E não porque merecemos, e sim por termos sido exatamente quem somos e por acreditarmos que não se vender em um mundo tão conturbado era a melhor maneira de merecer algo. Parece que tudo que você foi ensinada e acredita não importa muito para a sociedade. Sou uma mulher que erra, que peca pelos exageros e extremismos. Errei sim e não me sinto menos por reconhecer isso. Na verdade, me sinto muito mais humana em poder errar para aprender a acertar. Chamo isso de evolução“, prosseguiu, agradecendo em seguida aos fãs.

Obrigada por tanto cuidado. Então vamos lá: eu nunca achei que passaria por isso, quando eu fiz a escolha de ir a um reality, eu nunca imaginei a proporção de pessoas que eu iria atingir, com isso nunca imaginei o tamanho do amor que eu também iria sentir. Vocês me fazem querer ser melhor a cada dia. Saibam que também é por vocês que eu aguento cada tombo, cada derrota… vocês fazem meu dia junto com meu coração transbordarem de muito amor. E eu queria dizer que vai ficar tudo bem. Só preciso de mais uns dias e tudo irá se normalizar“, finalizou Gabi.

View this post on Instagram

Bom… não irei esconder nada. Vou passar pra vcs o que realmente estou sentido! estou chorando muito. Estou sem entender muita coisa, apesar de saber que Deus faz hoje e entendemos só depois. Hj to com sentimento de muita saudade do @joaozoli e da @luaneoficial. Hj to chateada por ter acreditado tanto nas pessoas, por ter feito tanto por elas… mas enfim, é feio esperar algo em troca. Faça por vc e por quem é vc! Hj to emotiva por saber que pessoas tão boas estão aqui fora assim como eu. E não pq merecemos, e sim por termos sido exatamente quem somos e por acreditarmos que não se vender em um mundo tão conturbado era a melhor maneira de merecer algo. Parece que tudo que você foi ensinada e acredita,não importa mto para a sociedade.Sou uma mulher que erra, que peca pelos exageros e extremismos. errei sim e não me sinto menos por reconhecer isso. Na verdade, me sinto muito mais humana em poder errar para aprender acertar. Chamo isso de evolução. Mais uma vez briguei pela coisa certa mas da maneira errada. Meu terceiro reality: muita coisa vivida, muita coisa sofrida, muita felicidade, muita tristeza, muitas lágrimas, muitos sorrisos… um exagero de muitos, e hoje eu venho aqui primeiro pedir desculpas pelos meus excessos, SIM! Mas principalmente pra agradecer tanto amor. (Haters não to lendo nada tá?)Estão me mandando tudo que realmente importa e faz sentido. Obrigada por tanto cuidado. Então vamos lá: eu nunca achei que passaria por isso, quando eu fiz a escolha de ir a um reality, eu nunca imaginei a proporção de pessoas que eu iria atingir, com isso nunca imaginei o tamanho do amor que eu tbm iria sentir. Vocês me fazem querer ser melhor a cada dia. Saibam que tbm é por vocês que eu aguento cada tombo, cada derrota… vocês fazem meu dia junto com meu coração transbordarem de muito amor. E eu queria dizer que vai ficar tudo bem. Só preciso de mais uns dias e tudo irá se normalizar. Continua no comentário 👇🏽

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on