TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Léo Stronda relembra treta com Anitta e fãs criticam comentário; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 19/09/2018 às 9:37
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A cantora Anitta foi tema de uma rodinha de conversa logo na estreia de ‘A Fazenda 10’. Léo Stronda, um dos participantes dessa edição, relembrou o início de carreira da estrela e contou que os dois tiveram tretinhas. Segundo ele, a chamando de Larissa, Anitta namorava um amigo e quando ele a encontrava os dois se desentendiam. Anitta namorou, em 2012, Diego Villanueva, o Mr. Thug do Bonde da Stronda – e esse parece ser o amigo citado por Léo.

Anitta e Mr. Thug na época do namoro – 2012. Foto: Reprodução

O fortão estava na cozinha, conversando com Evandro Santo, a cantora de funk Perlla e Nadja Pessoa quando também abordou o tema “carreira” de Anitta: “A Anitta chegou em um nível,que artista no Brasil nenhum chegou”. “E ela começou do jeito que você começou, ela nunca cantou baixaria, sempre melody”, falou Nadja para Perlla. A cantora de ‘Tremendo Vacilão’ aproveitou para elogiar o foco de Anitta e dizer que ela sempre quis trabalhar no Brasil e lá fora.

Nas redes sociais, os fãs da cantora não gostaram do fato dele usar o nome verdadeiro dela, Larissa, e acharam o tom pejorativo. Léo chegou a dizer também que Anitta não teve só o apoio de seus empresários, mas que pessoas que ninguém imagina investiram dinheiro na carreira dela.

Anitta, aos 18 anos, e MR. Thug, na época com 21, chegaram a gravar a música “O mundo para”, que com o término do namoro acabou não sendo lançada.