A Fazenda 10: Léo Stronda se pronuncia sobre término com Luane Dias, após fãs o culparem por depressão da ex

Após Luane Dias desabafar nas redes sociais sobre a depressão que está sofrendo, o ex da influenciadora digital, Léo Stronda, resolveu se pronunciar a respeito do caso. Assim como Luane, Léo usou o Instagram Stories para se comunicar com seus seguidores. “Então, eu não ia falar nada sobre o assunto, porque acho que é uma coisa muito pessoal, mas devido às últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento pra entender mais ou menos o que tá acontecendo, e parar de querer botar a culpa em mim”, começou em sua série de vídeos.

“Eu até falei que a gente tava muito melhor aqui fora, me identifiquei mais com ela aqui do que dentro da Fazenda, mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela, e isso acabou acarretando negativamente”, contou a respeito do relacionamento. E acrescentou sobre a vida da ex depois do programa: “É a primeira vez que ela faz alguma coisa na mídia que invade a privacidade dela, então pra ela foram muitas surpresas. A edição da Fazenda às vezes não deixa claro quando ela tá brincando, quando não tá, então vocês ofenderam MUITO ela em questões que não deviam”. 

Léo Stronda esclarece situação com Luane Dias em seu IG Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo disse que os ataques e o bullying que Luane vem sofrendo a deixaram muito mal, o que acabou afetando a relação dos dois: “Ela foi ficando estranha. Eu ficava perguntando o que houve, o que tá acontecendo, e ela dizia: ‘não, não é nada, vai passar'”. Porém, um ponto decisivo para o casal foi durante uma festa na qual foram juntos. “Ela foi muito mal-educada, muito estranha com os meus amigos, quase não falou comigo, e eu achei estranho, porque ela é uma pessoa super divertida, super extrovertida, nunca fecha a cara pra ninguém, e aquele dia foi bem estranho”, revelou.

O ex-peão disse que os dois foram embora cedo da festa. “Chegando em casa, ela se abriu e falou: ‘pô, Léo, não sei o que tá acontecendo, não sei o que tô sentindo mais por você, eu tô estranha, não tô sabendo lidar com os meus sentimentos, não sei mais o que sinto por você’. Aquilo foi um baque”, admitiu. Sem entender a situação, o youtuber achou que Luane não o queria mais: “Então, sem brigar e sem discutir, a gente entrou no consenso de terminar, porque já que ela tinha falado aquilo, e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto. Pra mim, ela não curtia mais estar comigo”. 

View this post on Instagram

Rexxxxpeita 🔥

A post shared by Leo Stronda (@leostronda) on

Léo ainda contou que Luane voltou atrás e quis retornar ao relacionamento. “Falou que não queria terminar, que estava muito confusa, que era mais os sentimentos que ela estava sentindo por conta de todos os ataques de racismo, de outras coisas que estavam acarretando uma confusão mental dela”, disse. No entanto, ele decidiu colocar um ponto final na relação dos dois: “Como ela terminou comigo dizendo que não sabia mais o que sentia por mim, eu achei que era uma desculpa, que ela queria só voltar atrás, eu não entendi muito bem. Então eu não quis voltar, eu falei não, agora já terminou, cada um segue sua vida”. Entre os motivos, ele citou a quantidade de trabalhos em que estava envolvido.

* Leia também:

— A Fazenda 10: Após fim de namoro, Luane Dias desabafa sobre depressão e revela ter tentado tirar a própria vida: ‘Dois dias sem comer’

— A Fazenda 10: João Zoli se irrita e repreende Rafael Ilha por comentários sobre Luane Dias: ‘Não tem porque ofender!’

Para finalizar o desabafo, Léo disse que Luane está passando por um momento difícil e pediu compreensão. “A gente é muito amigo, a gente conversa quase todo dia, eu tô tentando ajudar ela, então não confundam as coisas. Eu vejo pessoas dizendo que ela tá tentando se vitimizar, não pensem isso dela”, avisou. “Eu realmente espero que vocês entendem o momento dela, ela não tá sabendo lidar com essa crueldade que o mundo tá hoje em dia. A internet faz chihuahua virar pit bull, vocês falam o que vocês querem, sem pensar nos sentimentos dos outros, e isso tá machucando muito ela”. Completando o relato, Léo disse que o que teve com a ex dentro do reality foi “muito real, muito verdadeiro”. Contou que se identificou com Luane e estava empenhado em fazer o relacionamento dar certo: “Infelizmente, com tudo que tá acontecendo, abalou muito o psicológico dela e a gente não conseguiu mais ficar junto”. Ele ainda garantiu que não a deixaria na mão. “A gente tá bem unido, tentando passar por essa fase. Obrigado pelo apoio de todos vocês”, terminou.

https://www.instagram.com/p/BqJKjRJAFC9/

Estamos torcendo para dar tudo certo!

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.