Famosos

A Fazenda 10: Nadja Pessoa se irrita com comentário de Perlla: ‘Amiga da onça’

Nathalia Duarte - Publicado em 27/09/2018 às 10:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A cada hora que passa em “A Fazenda 10” surge um babado novo. Dessa vez, Nadja Pessoa se irritou com um comentário que Perlla fez sobre ela e a chamou de “amiga da onça” na tarde dessa quarta-feira (26). Xiiii…

Os peões estavam conversando e a funkeira disse que sabia, antes do reality começar, que Nadja também participaria do programa. “No dia que eu vim fazer os exames em São Paulo, você também estava aqui. Então, pelos seus Stories eu já percebi que você iria vir para cá, você deu muita deixa”, comentou Perlla.

Nadja achou que o comentário de Perlla foi sugestivo (Foto: Reprodução)

Nadja, claro, ficou chateada com esse assunto, pois nenhum participante pode revelar antes do tempo sua entrada na Fazenda. Caso isso tivesse ocorrido, ela teria quebrado um contrato de confidencialidade. Na hora em que Perlla falou isso, a ex-participante do Power Couple disparou. “Eu não falei nada, não dei deixa nenhuma. Meus fãs que pediram para eu estar aqui”.

Perlla saiu da rodinha de conversa, mas Nadja continuou no assunto. “Ela está querendo me prejudicar de quebra de contrato. Isso que é amiga da onça. Eu nem tenho o telefone dela. Uma vez, meu marido (D’Black), que é artista, pediu o número dela e ela não passou. Imagina eu que não sou artista?”

*Leia também:
‘A Fazenda 10’ – Fernanda Lacerda critica reality da Record: ‘Prêmio fraquinho!

A Fazenda 10: Ana Paula Renault passa mal e recusa atendimento médico: ‘Tem que ver o naipe’

Rafael Ilha ainda tentou amenizar a situação e disse que Perlla só estava brincando. “Não estava, não. O Chulapa está de prova”, rebateu a peoa.

Tempo depois, à noite, Nadja foi conversar com Ana Paula Renault e voltou a tocar no assunto, se mostrando ainda chateada com o comentário. “A Perlla me acusou ali na casinha que eu ficava dando deixa que eu ia vir para ‘A Fazenda’. Eu falei: ‘Gente, eu não fiz isso’. Eu nem podia fazer e nem fiz, porque não queria que vazasse, porque as pessoas vão vir me estudar. Eu fiquei com muita raiva cara, fiquei muito chateada”.

Ana Paula tentou acalmar a amiga com a situação. (Foto: Reprodução)

E continuou. “Eu tô chateada até agora, mas falou sério sabe? Não entendi nada. Surgiu isso do nada. De onde a gente menos espera, sai”. Ana Paula respondeu que desconfiou que Gabi Prado entrasse no programa também por conta de uma publicação nas redes sociais e completou. “Mas e daí? Acho que a pessoa pode dar a deixa que ela quiser“.

Se engana quem pensa que ela vai deixar o assunto acabar aí. “Fiquei horrorizada, tô tentando até agora digerir. Eu não entendi. Eu vou conversar com ela (Perlla), tô primeiro digerindo pra conversar com ela, me acusou”. Logo depois, Perlla chegou na sala, as duas se abraçaram e Nadja pediu para depois elas conversarem.