Pensa num bapho! A expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10” após agredir Caique Aguiar causou bastante comoção no reality nesta terça-feira (6), mas ninguém pareceu mais mexido com a situação do que Rafael Ilha. Enquanto os outros participantes comentavam a saída da peoa na sala, o ex-Polegar foi para o quarto arrumar as malas da amiga.
Sozinho, Rafael chorou enquanto repetia que Nadja tinha sido “burra” pela agressão. “Sua burra, por que você foi cair no barulho desses otários?”, perguntou em voz alta. “Que ódio”, repetiu várias vezes. “Que raiva desses nojentos”. Para ele, está claro que a peoa foi manipulada pelos outros participantes para chegar ao ponto de agredir alguém fisicamente. Veja o vídeo:
Rafael logo foi acompanhado por Evandro Santo, também amigo de Nadja. “Você estava aqui, por que deixou acontecer?”, perguntou o peão a Evandro, referindo-se ao momento da agressão. “Você devia ter empurrado ela, cara… devia ter feito alguma coisa… empurrado ele. Você ficou assistindo o bagulho!”, disse Rafael.
*Veja também
– A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa do programa após agredir Caique Aguiar
Evandro recontou o momento da madrugada passada ao peão. “Ele [Caique] levou [chute] uma vez, foi embora e voltou de propósito para levar mais”, disse. “Muito feio, isso é manipulação”, completou. Mas Evandro acha que a história não acaba aí. “Isso vai dar um babafá ainda. O povo na internet vai cair matando em cima disso”, afirmou. Assista:
A edição desta noite de “A Fazenda 10” promete pegar fogo mais uma vez!