Hugo Gloss

‘A Fazenda 10’: Vídeo – Gabi Prado e João Zoli finalmente se beijam; Léo Stronda faz comentário safadinho

Finalmente, teve beijo! Gabi Prado e João Zoli já estão em clima de romance desde o início de “A Fazenda 10”, mas só nesta quinta-feira (27), o casal (já podemos chamar assim?) deu seu primeiro beijo! Antes disso, eles já tinham feito várias DRs ao longo do reality e até tinham dado um selinho. Mas, agora, parece que a relação dos dois peões vai esquentar de vez! Eu já estou shippando!

Os participantes estavam sozinhos na casa da árvore trocando carícias, quando Gabi disse ao crush que não conseguiria dividir a cama com João sem que nada mais acontecesse entre os dois. “Consegue sim, eu fico fazendo carinho em você“, prometeu o modelo. Danadinho!

BEIJÃO! Eles tentaram esconder, mas não conseguiram! (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Então, os dois ficaram abraçados naquele silêncio que precedia ao momento do beijo. Quando a câmera voltou a exibir o local, os dois já estavam na maior pegação! Mesmo aos beijos, eles ainda tentaram se esconder embaixo de uma almofada, mas tática não deu muito certo! Câmeras por todos os lados! E não é que notaram a ausência do casal? Léo Stronda logo soltou um comentário: “Eles devem estar transando“.

Mas não demorou muito para que a própria Gabi contasse para Luane Dias sobre o beijo entre ela e João. “Que legal! Até que enfim. Vou lá dentro contar para todo mundo“, disse a peoa. Notícia merecida de ser explanada pra geral, né?

Vem ver o beijo!

*Leia também:

A Fazenda 10: Vídeo – Após investidas, Gabi Prado ganha beijo de João Zoli

‘A Fazenda 10’: Gabi Prado deixa lutador espantado com revelação: ‘Já desmaiei homem na porrada em balada’

Sair da versão mobile