TV / Séries

‘A Fazenda 10’: Gabi Prado deixa lutador espantado com revelação: ‘Já desmaiei homem na porrada em balada’

Pedro Hosken - Publicado em 24/09/2018 às 17:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem acompanha Gabi Prado desde os tempos do “De Férias com o Ex”, da MTV sabe que a mulher não leva desaforo pra casa, né?! Nesta segunda-feira (24), em “A Fazenda 10”, a modelo deu mais uma prova disso durante uma conversa com o lutador Felipe Sertanejo e o marombeiro Leo Stronda. “Eu já desmaiei um homem na porrada em uma balada“, disparou ela, surpreendendo o ex-UFC.

Como assim? Gabi, você desceu a porrada no cara e apagou ele, foi isso?“, quis saber Felipe. “Tá espantado? Essa aí é vaso ruim mesmo. Além de barraqueira, ainda desce a mão em todo mundo“, comentou Stronda, levando os demais aos risos. Por fim, Gabi deu mais detalhes da treta: “Um cara bateu no meu primo na balada e os seguranças foram separar. Só que deixaram meu primo apanhando e o cara virou me falando: ‘Vem, vem aqui’.

Que confusão! (Foto: Reprodução / RecordTV)

E ela o que fez?! Foi, claro! “Tirei o salto e acertei ele. Ele apagou e caiu. Eu sabia que ele não ia bater em mulher e aproveitei para dar nele“, resumiu. Jesus coroado…! Curiosamente, até o momento, Gabi tem se mostrado mais serena no que diz respeito aos barracos. A polêmica Ana Paula Renault, por sua vez, já se envolveu em três: o primeiro com Evandro Santo; o segundo com Rafael Ilha, e o último, com Vida Vlatt.

*Veja também:

‘A Fazenda 10’: Cachê de Ana Paula e tatuagem polêmica marcam final de semana; confira!

A Fazenda 10: Vídeo – Paquita faz xixi na cama de peoa, grupo leva punição e ela faz a sonsa