Nesta quarta-feira (24), a participante de “A Grande Conquista“, Anahí Rodrighero, revelou aos demais confinados que é uma mulher trans. Ela citou sua transexualidade enquanto contava sua história de vida para outras pessoas do reality da Record. A empresária explicou que demorou para abordar o assunto, pois não queria transformá-lo em algo banal, e sim destacar a representatividade que ela carrega.
“Eu sou uma mulher trans, e fico muito feliz de estar aqui. Porque eu acredito que a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de 100 pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa. E eu não falei isso nem na minha casa, gente”, afirmou Anahí.
Em seguida, a acreana disse por que demorou para revelar a informação aos confinados. “A galera de fora já sabe, eu deixei conteúdo e tudo. O que eu vim na minha cabeça: de falar [sobre isso] em um momento que eu me sentisse confortável. Porque eu não falaria de uma forma banal, só pra dizer: ‘Gente, oi, eu sou trans’. Porque eu sou muitas outras coisas além disso. Como talvez eu não esteja aqui amanhã, eu já peguei o gancho e falei pra vocês”, completou ela.
Após ter contado algo tão pessoal, Anahí foi parabenizada pelos companheiros do reality. Eles a elogiaram e falaram da coragem dela. “Que história! Que maneiro você estar aqui, é importante pra caramba. E você não precisa gritar pra todo mundo isso. Você tem que falar pras pessoas que você tem simpatia. Você é uma menina maneira”, opinou Bifão, veterana dos realities. Veja:
🚨ELA MERECE VAGA!
Anahi Rodrighero, participante do Reality show “A Grande Conquista” revelou ser uma mulher trans, PRIMEIRA participante de #AGrandeConquista.
— Desembuxa Online (@DesembuxaON) April 24, 2024
Em seu perfil do Instagram, a equipe de Anahí compartilhou o momento e declarou: “A história da Any é simplesmente linda e cheia de significado. Ela é, sim, uma mulher trans corajosa que deixou sua terra natal, o Acre, para buscar uma nova vida em São Paulo. Ao entrar no reality, ela enfrentou seus maiores medos: suas inseguranças, traumas e o medo do julgamento das pessoas, só por ser ela mesma. Mas a cada desafio, ela se supera e nos inspira. Sua presença no elenco não apenas adiciona diversidade, mas também desafia os limites da inclusão. Vamos apoiá-la com toda a força, porque sua luta é uma batalha por representatividade e igualdade para todos nós. Não é só pela Any, é por todos”.
Ver essa foto no Instagram
História de vida
Pouco antes de revelar ser uma mulher trans, Anahí contou sua história de vida. “Eu vim de uma cidadezinha chamada Brasiléria [no Acre]. Eu sempre sonhei em morar em uma cidade grande. E aí com 18 anos eu me mudei pra São Paulo, tinha o sonho de ter uma loja, e tentei montar por diversas vezes com minha mãe, mas não deu certo”, recordou a participante.
“E aí eu dei as caras. Como eu sou influenciadora, eu ganhava muitos looks das lojas e aí montei a minha própria loja. Hoje é um sucesso. Eu visto várias [peças] (…) E eu casei com 21 anos, sou apaixonada pelo meu esposo, sou casada. Tô morrendo de saudades, amor. Sou mãe, mãe de pet. Filho de quatro patas, porque pra mim realmente é um filho, eu sou apaixonada por ele”, completou Anahí.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques