Hugo Gloss

Adam Levine se abre sobre saída do ‘The Voice’ após 8 anos no programa: ‘Era hora de seguir em frente’

ATLANTA, GEORGIA - FEBRUARY 03: Adam Levine of Maroon 5 performs during the Pepsi Super Bowl LIII Halftime Show at Mercedes-Benz Stadium on February 03, 2019 in Atlanta, Georgia. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Na manhã desta sexta-feira (24), os fãs do The Voice norte-americano acordaram com uma verdadeira bomba… Após 8 anos, e consequentemente, 16 temporadas no time de técnicos do talent show, Adam Levine está de saída! A notícia foi anunciada durante o “Today Show” pelo próprio apresentador do The Voice, Carson Daly, e agora há pouco, o próprio líder do Maroon 5 resolveu se manifestar.

Em um longo e sensível post no Instagram, o bonitão agradeceu à emissora, aos funcionários, aos fãs e a todos que já foram ou continuam como técnicos da atração, em especial o amigo, Blake Shelton. “Cerca de 8 anos atrás, Mark Burnett nos convenceu a integrar esse programa, em que você se senta numa grande cadeira vermelha com as costas viradas para os cantores no palco. Primeiramente, obrigado a você Mark. Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo ou para onde estávamos indo. Depois do primeiro dia de filmagem, sentei-me ali, atordoado. Eu disse para mim mesmo ‘Há alguma mágica aqui. Algo está definitivamente acontecendo‘”, recordou Levine.

Estou verdadeiramente honrado por ter feito parte de algo que apreciarei pelo resto da minha vida. Obrigado a todos os técnicos que já sentaram nessas cadeiras. Essa é uma experiência compartilhada que é singularmente nossa. Nós temos isso para a vida. Obrigado aos vocalistas incrivelmente talentosos que competiram no show e me impressionaram diariamente“, prosseguiu, antes de se dirigir ao astro do country. “Blake Shelton, eu não poderia esconder meu amor por você nem se eu tentasse. Sério. Eu tentei. Não consigo fazer isso. Nossa amizade entrará para os livros. Independentemente de como tenha sido essa experiência surreal, estou feliz por ter vivenciado isso com você. Você é meu irmão para a vida. Kelly [Clarkson] e John [Legend], cuidem do cowboy e eu tenho certeza que voltarei para dizer oi muito em breve. Muito amor para vocês dois“, escreveu o cantor, que estava no talent show desde a primeira temporada.

E, finalmente, para todos os fãs leais do ‘The Voice’, não há literalmente nenhum programa sem vocês. Para mim, era a hora de seguir em frente. O apoio de vocês significou TUDO. Que jornada incrível. Obrigado a todos vocês“, encerrou Adam. Caiu até uma lágrima, né?! Tão logo anunciou a saída de Levine, Carson Daly aproveitou para informar que a maravilhosa Gwen Stefani é quem assumirá a cadeira vaga. Ou seja… sai um mozão de Blake e já entra outro! hahahaha

Como vocês devem se lembrar, Gwen não é um nome novo no histórico da atração. A dona de “Hollaback Girl” já havia participado em outras três temporadas (7ª; 9ª e 12ª). Com o desligamento de Adam, Blake Shelton seguirá na décima sétima temporada como o único astro presente entre os técnicos desde o início do “The Voice”.

Sair da versão mobile