[ALERTA SPOILER!] “De Férias com o Ex”: Reviravolta chocante e barraco de Tati Dias com Yasmin esquentam próximo episódio

Se a quarta-feira é dia dos namorados, na quinta-feira os ex’s fazem a festa!! Kkkk No próximo episódio do “De Férias com o Ex”, que será exibido amanhã (13), às 22h, na MTV, a ilha paradisíaca na praia de Ilhabela vai pegar fogo com uma reviravolta que poucos imaginavam e romances cada vez mais abalados por novas paixões. Ai que loucura!

Como contamos aqui, a chegada de Ana na última semana movimentou a casa e deixou Gabriel Aglio impactado ao perceber o quanto ainda gostava da ex-namorada. Depois de decidirem esquecer o passado conturbado e dar uma segunda chance para o amor, o bonitão Matheus chegou e balançou as estruturas da jovem. “Gosto muito de mulher engraçada e que reclama pouco. Isso é a melhor coisa do mundo”, dirá o solteirão.

Já de olho no moço, Ana vai fazer a guia turística e levar o boy para conhecer as maravilhas que a ilha oferece. Ao voltar para a casa, a jovem vai dar de cara com Gabriel que não estará nenhum pouco feliz com a fugidinha da amada. “A galera tá tentando me puxar de volta pro jogo, mas tá difícil, é estranho”, reclamará ao explicar que está instável desde que seu ex-affair deu as caras no programa.

Foto: divulgação/MTV

Porém, como já diria Caetano Veloso, “Quando a gente gosta é claro que a gente cuida…” Ana vai beber todas na festa organizada pela produção e vai acabar passando mal. Aglio será o enfermeiro da vez e cuidará da jovem com todo carinho. Aff, fofo demais, né?!

Enquanto isso, o bicho vai pegar no rolê com um jogo quente de “Verdade ou consequência”. Lary será escolhida para aproveitar a suíte máster e deixará Fabia morta de ciúmes com a escolha de seu acompanhante. Mesmo triste com a situação e vivendo uma fase complicada com sentimentos confusos, a menina desabafará que quer curtir mais o presente. “Apesar de um pouco demorado, eu quero aproveitar tudo que tenho pra aproveitar agora”, dirá.

O episódio também terá um barraco daqueles! Tati Dias vai ficar 100% revoltz ao concluir que todos na casa estão falando mal dela pelas costas. Durante uma conversa Yasmin e sua turma, a garota vai perder o controle e vai fazer um escândalo. “Não vou discutir com essa pessoa que é louca da cabeça. Ela vira o Tazmania”, debochará Yasmin.

Foto: Divulgação/MTV

Para fechar, a emissora manteve o mistério e garantiu que o mar vai trazer a maior reviravolta da temporada até agora que, segundo eles, “deixará todos os participantes surpresos e incrédulos“. EITAA, LASQUEIRA! É disso que o Brasil gosta! Kkkkk