TV / Séries

[Alerta Spoilers] “Game of Thrones”: Kit Harington e Maisie Williams reagem às críticas sobre final da série: “Podem se f****”

Gabriel Bastos - Publicado em 20/05/2019 às 20:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“Tô nem aí, tô nem aí”! É mais ou menos assim que muitos do elenco de “Game of Thrones” estão se sentindo com as críticas sobre o último episódio da série, bem como sua oitava temporada. Como é o caso de Kit Harington e Maisie Williams. Nossos queridos Jon Snow e Arya Stark compartilharam suas opiniões sobre o término da produção, mas não estão preocupados com os inúmeros fãs descontentes com as reviravoltas finais. “Na minha cabeça, podem se f***r”, disse o astro. Eita!

Em entrevista à Esquire, Kit foi bem claro sobre o criticismo em cima dos episódios recentes. “Eu acho que não importa o que qualquer um pense sobre essa temporada – e não quero soar malvado sobre as críticas aqui – mas qualquer crítico que passe meia hora escrevendo sobre essa temporada e faz seu julgamento sobre isso, na minha cabeça eles podem se f***r”, disparou.

Para nosso Snow, o que importa é que o elenco e equipe estejam felizes ao final, por serem os primeiros e maiores fãs. “Agora, se as pessoas se sentem pra baixo com isso, eu não dou a mínima porque todos tentaram ao seu máximo. É assim como me sinto. No final, ninguém é maior fã do show do que nós somos, e meio que estamos fazendo isso para nós mesmos. É tudo que poderíamos fazer, realmente. E eu estava apenas feliz por termos chegado ao fim”, adicionou ele.

Enquanto Maisie, pelas redes sociais, afirmou se importar apenas com uma coisa: os memes! “Estou aqui apenas pelos memes”, escreveu ela em seu Twitter. Não demorou até que milhares de fãs deixassem suas opiniões através de inúmeras brincadeiras por lá. E quem disse que o Brasil ficou de fora? Como era de se esperar, foram muitas as piadas para disfarçar a decepção. Agora, nos resta apenas rir disso mesmo, né? Kkkkk Confira algumas reações:

Pois é, mas não pense que os atores não tiveram dificuldade de aceitar o destino dos personagens que interpretaram por oito temporadas na aclamada série da HBO. Emilia Clarke, nossa eterna Daenerys Targaryen, ficou em choque ao descobrir que toda a luta da rainha pela disputada posição como líder dos Sete Reinos a tornaria uma tirana assassina — e, eventualmente, a levaria à morte. “O que, que, que, QUÊ? Porque veio do nada. Eu fiquei pasma. Absolutamente, nunca imaginei que aconteceria”, contou a atriz em entrevista à Entertainment Weekly, relembrando da reação que teve ao ler o roteiro. E se nem a própria Dany ficou satisfeita, quem somos nós? Kkk