‘American Horror Story: 1984’: Assassino cruel faz vítimas no primeiro e aterrorizante trailer; assista

A menos de um mês para a estreia, “American Horror Story: 1984” finalmente teve seu primeiro trailer divulgado! Nesta segunda-feira (26), o criador da produção Ryan Murphy disponibilizou o vídeo que nos apresenta a um grupo de jovens que parte para o acampamento de verão de Redwood, em busca de diversão.

Ao chegarem, no entanto, eles são informados pela personagem de Angelica Ross de que o local não seria lá tão auspicioso: “Aqui aconteceu o pior massacre de verão de todos os tempos“. Nas cenas seguintes, podemos ver que a estação promete ser bem quente e perigosa mais uma vez. Assista:

Como vocês devem ter percebido, a nova temporada da famosa antologia servirá como uma ode ao ‘slasher’, subgênero do terror que se popularizou nos anos 80 com longas como “Sexta-Feira 13” e “Halloween”. Nesse tipo de produção, um assassino à solta costuma dar um fim cruel às suas vítimas, escolhidas de forma aleatória. Em “1984”, também será assim, no acampamento de verão de Redwood, cheio de jovens.

“Será assustador, mas também muito divertido, como sempre”, prometeu o produtor da nona temporada da série, Tim Minear, ao The Wrap. “Se você gosta dos filmes de terror dos anos 80, você vai adorar. Posso dizer que esse é um subgênero que o Ryan [Murphy, criador da antologia] sempre falou desde que eu o conheço e é um tema muito querido por ele”, completou o profissional. Conheça a seguir o acampamento que será lugar da história:

O elenco de “1984” contará com nomes como Emma Roberts, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman, DeRon Horton, John Carroll Lynch e Zach Villa. Uau!

Como falamos aqui, Sarah Paulson, que participou de todos os anos anteriores da antologia, provavelmente não estará na nova temporada. De acordo com a Variety, Sarah não deve ter um papel significante em “American Horror Story: 1984”, mas é possível que ela dê as caras em um “cameo”, como uma participação especial em algum episódio. Assim como ela, o queridinho “galã” da série, Evan Peters, também já havia dito que não estaria no novo ano.

A estreia de “American Horror Story: 1984” está marcada para 18 de setembro no FX, nos Estados Unidos.