Ahs Double Feature (1)

AHS: Double Feature: Aliens e criaturas subaquáticas bizarras se encontram no primeiro e chocante teaser da décima temporada; assista!

Creepy. Bizarro. Horrendo. Todas essas palavras podem definir o que a décima temporada de “American Horror Story” deve ser. Nesta terça-feira (27), o primeiro e enigmático teaser de “American Horror Story: Double Feature” foi divulgado. A prévia já traz o choque entre os dois universos assustadores que serão explorados: um com aliens, outro com criaturas subaquáticas horripilantes.

O teaser confirmou o que já se sabia pelo nome dado à temporada: duas histórias diferentes serão abordadas na produção. Uma delas foi chamada de “Red Tide” – algo como “Maré Vermelha”, em tradução livre. Esse segmento parece ser ambientado numa espécie de praia, com referências a filmes como “Tubarão” e um terror voltado às águas, através de monstros surreais, quase vampirescos.

O segundo braço da história é o “Death Valley”, ou “Vale da Morte”. Essa trama, por sua vez, deve se passar no sudoeste norte-americano, num ambiente mais deserto, trazendo os extraterrestres no centro da narrativa. Pelo teaser, vemos que as duas linhas se unirão em algum momento, visto que um alien e um monstro subaquático se beijam e tem interações mais “sensuais” – que acabam mal, bem mal.

Continua depois da Publicidade

“Uma colisão de terror que você nunca viu”, escreveu o criador da série, Ryan Murphy. O teaser também promete que a temporada terá “terror em dobro”, enquanto “dois mundos se colidem”. Assista à prévia abaixo:

Uau! De fato, creepy, bizarro e horrendo, né? O elenco de “Double Feature” contará com o retorno de grandes nomes que já apareceram na franquia, além de outras estrelinhas. Sarah Paulson, Evan Peters, Macaulay Culkin, Angelica Ross, Finn Wittrock, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Denis O’Hare, Kathy Bates, Ryan Kiera Armstrong e Neal McDonough são os nomes esperados para a próxima leva de episódios. Talento eles têm, viu?

Continua depois da Publicidade

“American Horror Story: Double Feature” estreia em 25 de agosto, nos Estados Unidos, no canal FX e através do serviço de streaming Hulu. Por aqui, no Brasil, ainda não há previsão de estreia.