American Idol: Choramos! Gari faz performance ESPETACULAR em estreia e leva Katy Perry às lágrimas com sua história e o vozeirão! Vem assistir e se arrepiar

Quem aí também chora com competições musicais? Katy Perry é uma dessas pessoas! A jurada do “American Idol” não conseguiu segurar as lágrimas, na estreia da décima-oitava temporada do programa, ontem (16), com a apresentação e história do gari Doug Kiker. Já separem seus lencinhos aí…

O rapaz do Alabama entrou pelas grandes portas da sala de audições do talent show e, rodeado por certo luxo, se mostrou um pouco acanhado. Após Doug cumprimentar os técnicos, Lionel Richie perguntou ao participante sobre suas experiências no meio musical. Sincero, ele respondeu que não tinha nenhuma. O dono de ‘All Night Long’ então aconselhou que o calouro fosse fazer um aquecimento vocal com ajuda dos profissionais ali dispostos, e retornasse em seguida.

Assim foi feito. Em menos de 15 minutos, o rapaz retornou, e disse que o processo foi super interessante: “Quase chorei, cara, isso foi uma experiência!”. Depois de preparar o vozeirão, ele fez uma performance a cappella de “Bless The Broken Road”, do grupo Rascal Flatts, e surpreendeu os jurados.

Katy se empolgou e pediu que o candidato mostrasse mais do seu alcance vocal. “Eu não sei o que é isso! Me desculpe”, respondeu Kiker, tirando risadas dos presentes. Luke Bryan se levantou, se dirigiu até um piano e começou a tocar a canção, pedindo para que o rapaz o acompanhasse. “Eu vou tentar!”, disse ele, empenhado. Guiado pelo músico, o coletor de lixo atingiu todas as notas! Claro que, nessa hora, Katy já estava com os olhos marejados, né?

Depois de ser ovacionado, Doug disse não saber ao certo o que havia acontecido ali, mas revelou sua fonte de inspiração. “Isso tudo é pela Ellie, minha filha de 2 anos de idade. Quero mostrar pra ela que, se você focar sua mente em algo, não há nada que não possa fazer”, declarou.

Super emocionado, Kiker foi presenteado com seu “ticket dourado”, que garante vaga nas próximas fases do reality. “Você é um cara incrível”, afirmou Richie. “Apenas continue sendo quem você é. Você vai ir muito longe e vai levar sua filha com você, em todos esses caminhos”, previu Perry. Antes que o novo participante do “American Idol” se retirasse, a diva o chamou, para dar um último recado: “Ei, Doug! Isso não foi um lixo, isso foi grandioso!”. Own!

Em seguida, foi a vez de acompanharmos a audição de Arthur Gunn. O rapaz, criado no Nepal, se mudou para Kansas, nos Estados Unidos em busca de seu sonho: a música. Acompanhado de seu violão, o candidato conquistou os técnicos com sua voz rouca e poderosa. Primeiro, ele escolheu a canção “Girl from the North Country”, de Bob Dylan, e já conseguiu tirar suspiros da plateia.

Katy então pediu que ele cantasse outra música, desta vez com os olhos abertos. A escolhida foi “Have You Ever Seen The Rain”, do Creedence Clearwater Revival. Impressionados, os jurados rasgaram elogios ao participante. Luke, inclusive, fez um convite super especial ao rapaz. “Quer ser a abertura dos meus shows em Detroit, daqui duas semanas?”, perguntou o cantor, bem humorado. O participante ficou chocado! “Arthur, você é uma estrela do rock”, elogiou Katy. Antes de entregar o “ticket dourado” ao rapaz, Lionel acrescentou: “Você é a história que precisamos contar”. Dá só uma olhada: