American Idol: Em estreia de nova temporada, Katy Perry desmascara jovem que tentou seduzi-la e vai às lágrimas com declaração de participante; assista:

A décima sétima temporada do “American Idol” estreou ontem (3), nos EUA com uma história de superação capaz de levar muitos às lágrimas, incluindo os jurados. A jovem Kai, de 19 anos, por exemplo, emocionou Katy Perry ao falar sobre sua jornada de dificuldades financeiras.

Durante toda a minha infância, estivemos dentro e fora de abrigos, ficamos até sem lugar nenhum e tivemos de morar num carro. Mas agradeço a Deus pelo carro“, lembrou ela. “Ainda é difícil financeiramente. Há oito pessoas na nossa casa agora, e apenas dois dos meus irmãos têm camas, uma beliche“, explicou Kai, acrescentando dormir no chão, enrolada num cobertor.

A garota então começou a apresentar uma versão de “Thinking Out Loud” de Ed Sheeran, mas se mostrou um tanto quanto nervosa, enquanto tentava tocar violão. Segundos depois, Lionel Richie interrompeu Kai, ressaltando achar que ela não estava dando o melhor de si por conta do instrumento. A menina disse que também sabia tocar piano, os jurados lhe deram uma nova chance para entusiasmá-los e aí a mágica finalmente aconteceu. Assista:

Você tem uma alma tão bonita. Francamente, eu não sei como crianças você conseguem chegar até aqui“, comentou Katy após a segunda interpretação de Kai. “Minha igreja“, respondeu a jovem sorrindo. Foi o suficiente para a voz de “Firework” se emocionar.

Sua igreja te trouxe até aqui? Eu não quero comparar nossas situações, mas eu fui criada na igreja também. Eu não cresci com dinheiro e isso trouxe dificuldades para a nossa vida. Meu primeiro violão foi a igreja que pagou. Eu me identifico com o que você está dizendo, e acho que é tão bonito. Eu sei que é tão difícil, essa luta, e quando você consegue chegar até aqui, você se torna uma inspiração para muitas pessoas“, resumiu Perry, aprovando Kai para a próxima fase, ao mesmo modo de Lionel e Luke Bryan.

Nem só de lágrimas, no entanto, viveu o talent show da ABC, em sua grande noite. Em outro momento, o jovem Nick Rogers, de 17 anos, tentou seduzir Katy Perry, dedicando a ela, sua performance para a viral “Mine”, de Bazzi. A diva não perdeu a oportunidade de dar um sorrisão em alusão à letra da faixa, mas logo observou: “Eu poderia ser mãe dele“. O rapaz arrasou muito ao mandar um rap e então Perry quis saber quais eram suas referências musicais.

Kendrick Lamar, Kanye West e Lionel Ritchie“, soltou o adolescente, enchendo o veterano de orgulho. “Isso era tudo o que nós precisávamos saber!“, vibrou Lionel, se levantando da poltrona. Katy, no entanto, não confiou muito no que o candidato havia dito e tentou desmascará-lo, com sucesso. “Cite o nome de uma música do Lionel Ritchie“, pediu ela, em tom de arguição. E então para decepção do dono de “All Night Long”, Nick admitiu: “Eu não sei nenhuma“. hahahaha Katy, claro, caiu na gargalhada. Assista:

Foi uma noite das mais variadas emoções, né?! E de talentos bem interessantes! Gostamos muito!