Hugo Gloss

Amigo Oculto do Fantástico viraliza com presentes surpreendentes e interações curiosas com Cármen Lúcia, Grelo, Thullio Milionário e cavalo Caramelo

Reprodução/TV Globo

‘O “Fantástico” deste domingo (22) exibiu mais uma edição do tradicional amigo secreto dos famosos. 19 nomes que se destacaram ao longo de 2024 participaram da brincadeira, com presentes curiosos. Eliana, Liniker, Chay Suede, Maísa, a medalhista de ouro Bia Souza, a ministra Cármen Lúcia, do STF, e até o cavalo Caramelo, símbolo das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, foram algumas das figuras do especial de Natal.

A seleção rendeu interações inusitadas, como por exemplo, de Thullio Milionário, do hit “Casca de Bala”, que tirou Cármen Lúcia. “Nosso Brasilzão a conhece e ela também é mineira“, descreveu ele. A ministra recebeu um livro de Sebastião Salgado, com imagens da Amazônia, e uma pequena escultura de Nossa Senhora Aparecida. “Agora eu vou saber quem é o amigo que me oferece uma caixa tão grande, tão bem elaborada“, comentou ela, antes de abrir o presente.

Em seguida, ela leu o cartão escrito por Thullio: “Querida ministra Cármen Lúcia, é com muito carinho e admiração que escolhi esses presentes pra você. O livro de Sebastião Salgado mostra a beleza e a força da nossa Amazônia enquanto a santa simboliza proteção e benção no seu caminho“.

Gabrielzinho sorteou Maísa e a enviou cristais de presente. Ao receber o presente, Maisa se impressionou com a caixa pesada, mas foi surpreendida. “Pedrinhas para proteção e boa sorte. Vou colocar na minha casa, porque eu me mudei esse ano e ainda não tenho essas coisas em casa“, afirmou.

Na sequência, ela sorteou Juan Paiva e o presenteou com um óculos escuros da Prada, avaliado em cerca de R$ 3500. “Eu vou tirar onda com isso aqui, hein? Obrigado, ‘lindaço’!“, comentou o ator.

Quem também parece ter acertado no presente foi Luiz Henrique, do Botafogo. O jogador enviou a Xande de Pilares um decanter e uma camiseta da Seleção Brasileira com o nome dele mesmo nas costas. “Vou passar meu Réveillon com ela e tomando um vinho, claro“, revelou o cantor.

Grelo, do hit “Só Fé”, recebeu uma caneta de Lauana Prado. “Obrigado demais. O primeiro presente está aqui, ganhei uma caneta. Aí você me surpreendeu de verdade, dá até dó de usar, vou colocar em um quadro“, disse ele. O artista também ganhou discos de artistas variados, como Bob Marley, Zeca Pagodinho e Alcione.

O cantor, por sua vez, tirou o cavalo Caramelo e o presenteou com uma cesta cheia de cuidados básicos, incluindo hidratante para os cascos, condicionador para a crina e petiscos. Já o animal “enviou” para a sua sorteada, a medalhista de ouro Bia Souza, uma pintura, que exibia a atleta e ele de mãos dadas.

Eliana revelou que Beatriz Reis foi a felizarda em seu sorteio. A apresentadora enviou um violão para a ex-BBB, que não resistiu e comentou: “Quanto você gastou aqui, mulher?“. Sem afinar o instrumento, Bia cantou uma música feita na hora para Eliana. A ex-participante de reality show sorteou o nadador paralímpico Gabriel Araújo com um massageador. “Acho que é isso, né?“, disse ele.

E a lista de presentes não parou por aí! Enquanto Juan Paiva escolheu uma camiseta e um copo do Botafogo para Patrícia Martins, do “Que Show da Xuxa é Esse?”, a própria protagonista do meme enviou um lindo moletom para Chay Suede, com os nomes dos filhos do ator.

Ele, por sua vez, escolheu um tênis branco e um boneco do “Pantera Negra” para o jogador Luiz Henrique. Lauana Prado e a craque Gabi Portilho foram presenteadas com um colar por Xande de Pilares e Bia Souza, respectivamente. Gabi sorteou Eliana e entregou duas santas e uma camiseta da Seleção Brasileira com o seu nome atrás.

Já Liniker escolheu um videogame, um PlayStation 5, para o menino Davi, que teve o braço reimplantado após sofrer um acidente em setembro deste ano. O pequeno escolheu uma fivela dourada, escrita “Casca de Bala”, e uma caneca para Thullio Milionário. Já a dona da turnê “CAJU” recebeu de Cármen Lúcia, um exemplar da Constituição do Brasil, e uma caixa com cerâmicas pintadas à mão do vale do Jequitinhonha.

Sair da versão mobile