Após final do ‘MasterChef’, fãs pedem escalação do campeão Vitor Bourguignon para o ‘BBB 20’, e Boninho responde! Vem ver!

Imagina só esse crossover da televisão?! Depois de uma final acirradíssima, Vitor Bourguignon foi eleito campeão do “MasterChef – A Revanche”, da Band. Ele não só ganhou o coração – e estômago kkk – dos chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, como também ganhou um novo admirador, da rede televisiva ao lado.

O curitibano tem como plano estruturar um buffet para realizar grandes eventos e seguir tocando sua hamburgueria, mas se depender dos internautas, ele não sairá das telinhas tão cedo. Parte deles inclusive, está fazendo campanha para que o cozinheiro seja escalado para a próxima edição do “Big Brother Brasil”. Say what?!

O bafafá começou após José Bonifácio Brasil de Oliveira, diretor criativo da Globo, usar suas redes para parabenizar o jovem cozinheiro, assim como a equipe do “MasterChef”. “Parabéns Vitor, Ana Paula Padrão, Band TV e aos chefs que falaram lindas palavras, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Salve a gastronomia!”, escreveu ele, junto de uma foto de Bourguignon e a hashtag “Mestre do Sabor”.

Vários internautas ficaram surpresos ao saber que Boninho estava acompanhando o “MasterChef – A Revanche”. Diante da mensagem, alguns até aproveitaram a deixa e solicitaram a escalação de Vitor para a nova edição do “Big Brother Brasil”. “Boninho, leva o Vitor para o ‘BBB’ que eu prometo nunca mais te criticar na vida! Eita que ele é celebridade!”, escreveu uma fã.

Surpreendentemente, a resposta veio e em tom positivo! “Kkk Pode ser”, escreveu Boninho, dando esperança aos fãs do rapaz. Gente, eu ia amar?! Não ia nem ter briga pra ver quem fazia a comida na casa, né?! Kkkk. Além dos pedidos, muitas mensagens parabenizando o diretor pelo profissionalismo foram enviadas. Veja:

A postura de Boninho só fortalece os rumores de que a 20ª edição do “BBB” irá misturar celebridades com pessoas anônimas, recebendo o nome de “50/50”. Nomes de atores, youtubers e influenciadores famosos já foram cotados para participarem. Algumas personalidades também se manifestaram nas redes, avisando que receberam o convite para o reality, mas recusaram. Para saber quais foram, clique aqui.

A verdade é a seguinte: o elenco só será conhecido em 21 de janeiro, quando estreia o “BBB 20”! Até lá, precisaremos lidar com a curiosidade. Chega logo!