Após ser criticado por perguntar da audiência durante homenagem ‘chorosa’ a Gugu, Rodrigo Faro se posiciona: ‘Já passei por coisa pior’

Desde domingo (24), o apresentador Rodrigo Faro vem sendo criticado nas redes sociais, por conta de um ‘deslize’ cometido ao vivo no seu programa na RecordTV. Em um dos momentos do “Hora do Faro”, inteiramente dedicado a uma homenagem a Gugu Liberato, falecido na última semana, o moço pôde ser visto indagando a alguém da equipe: “Como é que está a audiência?“.

Provavelmente, sem saber que estava aparecendo no vídeo, Faro fez a fatídica pergunta. Àquela altura, o apresentador já havia relembrado seus encontros com Gugu e caído num choro, que aliás, também foi alvo de questionamentos na web. Teve gente dizendo que as lágrimas seriam forçadas. Diante da repercussão negativa – por se preocupar com os números – ao invés de se entregar à despedida do declarado amigo – Faro se pronunciou sobre o caso.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, no UOL, o ex-Polegar minimizou as críticas. “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade“, disse ao jornalista. Assista ao vídeo e confira algumas das reações dos internautas:

Ainda na rede social, outro detalhe bem inusitado tem intrigado os seguidores do apresentador, que passaram a lhe acusar de usar programas automotivos de likes, em postagens que envolvem seu nome. É que muitos dos tuítes negativos ganharam a curtida do perfil de Faro.