Após sortear a si mesmo no “Roda a Roda”, participante retorna ao programa e se defende de acusações de “fraude”: “Não tinha como” — assista!

Moço, me dá um pouco dessa sorte, eu nunca te pedi nada! Kkkk Depois de ter chocado o Brasil, Antonio Mateus da Silva Matos voltou ao “Roda a Roda Jequiti” nesta segunda (23). Na semana anterior, o senhor havia surpreendido Rebeca Abravanel e todos nós ao sortear a si mesmo o game show! Qual a chance?! Kkk Após acusações de “fraude”, o participante negou e levou tudo na brincadeira.

O episódio inicial aconteceu no último dia 17. Enquanto sorteavam nomes entre milhares de cupons, Rebeca e Antonio tiveram uma enorme surpresa. A apresentadora começou a ler o nome do cupom, em que estava escrito “Antonio Mateus”. Ao ouvir isso, o participante ficou em choque: “É o quê? Não vai me dizer que é Silva Matos”. Incrédula, Rebeca constatou: “É você. Você tá falando sério? Você se sorteou, cara!”.

Como era de se esperar, a ocasião levantou muitas suspeitas pelas redes sociais. Ativando o modo “C.S.I”, diversos internautas analisaram o comportamento de Antonio em cena. Até mesmo especialistas em postura corporal entraram na roda, visando descobrir se era uma mentira ou não. Para a maior parte dos intrigados, tudo teria sido realmente armado. Mas o cearense voltou à atração e não se importou nadinha.

Ontem, na sua terceira vez no “Roda a Roda”, Antonio contou da repercussão do que aconteceu. “Estão me chamando de oitavo Abravanel”, brincou ele. Ao que Rebeca respondeu: “Não duvido”. Na competição, ele chegou à final, mas acabou errando a última pergunta. Por fim, levou para casa apenas R$ 16,7 mil. Serve, né? Kkk

Antes disso tudo, no entanto, o azarão já havia negado qualquer artimanha. Em entrevista ao “Vem Q Tem”, atração de uma afiliada do SBT, ele explicou que nem faria sentido trapacear. “Não tinha como fazer armadilha alguma, é cheio de câmera ali em cima da gente. E outra coisa: qualquer coisa ali que não esteja no regulamento do programa, de castigo, de cara a gente logo perde o prêmio de participação. Não tinha por quê”, ele se defendeu. Assista:

Segundo o UOL, em comunicado, o SBT também negou qualquer tipo de trapaça na ocasião. “No momento que aconteceu o sorteio, a direção e produção do programa verificaram as imagens para comprovar a veracidade do acontecido e contatou-se que foi pura coincidência”, explicou a emissora.

Agora só falta a gente ter uma coincidência dessas na nossa vida, hein?! Kkkk