TV / Séries

Ariana Grande e Alicia Keys homenageiam Aretha Franklin e cantora revela ligação pessoal; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 17/08/2018 às 10:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A semana tem sido repleta de homenagens à diva Aretha Franklin, que faleceu no último dia 16 de agosto, depois do quadro de saúde agravar dias antes. Mas, duas das vozes mais bonitas da nova geração chamaram atenção ao cantarem em homenagem à rainha do soul. Ariana Grande, em divulgação do seu novo trabalho ‘Sweetener’, participou do programa The Tonight com Jimmy Fallon e aproveitou para abrir a atração ao som de “Natural Woman” – um clássico de Aretha.

Além da belíssima performance, Grande revelou que já recebeu uma ligação da própria rainha Franklin. A história é bem fofa e Ariana contou emocionada relembrando que foi pega de surpresa com a ligação e com o fato da cantora perguntar se ela estava bem e pedir que ouvisse uma música. Ícone mesmo, né? E, claro, ainda teve um toque cômico. Aretha enviou a música “fisicamente” e só após 4 meses Ariana recebeu um pacote com CDs. Fooofa!

Já Alicia Keys, apontada pela própria Aretha Franklin como uma das melhores cantores, resolveu homenagear a rainha com uma participação no ‘Queen Radio’ de Nicki Minaj – programa especial da Apple. A faixa escolhida também foi ‘Natural Woman’ e poderíamos ouvir mais um milhão de performances dessa música porque é realmente um hino.

**Leia também: Lançamentos de Sexta: Disco mara de Ariana Grande; Parceria de Calvin Harris e Sam Smith; e ‘Favela’, de Alok com voz de ‘How Deep is Your Love’

“Eu estava ouvindo a música dela enquanto eu estava dirigindo. Ela é tão especial. Eu me sinto triste, mas realmente inspirado. Ela foi capaz de tocar tantas pessoas, divinamente. Ela me tocou. Algumas das minhas maiores músicas foram inspiradas pelas dela que eu amava. Falando sobre rainhas – ela era definitivamente A rainha”, disse Alicia durante participação ao lado de Nicki. Que voz, né senhorxs?