“Barrados no Baile”: Personagens revivem icônico point da série original em novo teaser do revival; assista

Toda série de amigos costuma ter seu ponto de encontro, né? Para “Friends”, está o “Central Perk”. E em “Barrados no Baile”, a lanchonete Peach Pit reunia todo o squad maravilhoso. E o point da garotada de Beverly Hills voltou com tudo no novo teaser do revival da produção divulgado nesta quinta (06)! Bom, mais ou menos…

No novo vídeo, vemos a exata representação do icônico barzinho. Então, os personagens começam a fofocar sobre os baphos de uma festa recente: “Gente, eu ouvi que algo grande aconteceu no Beach Club na noite passada”. “Espera, o Steve contou que nós nos beijamos?”, diz Kelly, ao entrar. Já começamos com muitos babados! Kkkk AMO!

Quem lembra dos momentos no Peach Pit em “Barrados no Baile”? (Foto: Reprodução/Fox)

Mas, só tem um detalhe: tudo isso foi vivido por bonecos representando todos eles. Até que Steve (Ian Ziering) interrompe a todos e os chama para a realidade. “É, quer saber? Estou cansado de tudo isso. Nós deveríamos fazer isso no mundo real. O que me dizem?”, sugere ele. E é claro que ninguém negaria esse convite, né? Pensa que sonho! Kkkk Assista aqui:

Que reizinhos!!! Os astros Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Tori Spelling e Shannen Doherty já nos deram uma palhinha de como será esse nosso reencontro nas vidas de suas personagens. E estamos bem ansiosos para mais uma temporada curtindo o melhor que a Califórnia pode oferecer, como nos velhos tempos.

Nas cenas divulgadas em maio, vimos eles vivendo seu novo dia-a-dia de forma rotineira. Acordando em suas requintadas mansões, aproveitando um tempinho para exercícios, cuidando de si mesmos, entrando em seus carros de luxo e indo trabalhar. Até que surge uma pequena interferência em suas vidas: os tradicionais acordes da abertura da série! Fala sério, quem não amava? Veja abaixo:

Essa nova temporada de “Barrados no Baile” estreia em 7 de agosto. E se depender dos desejos dos fãs, será maravilhosa!